02/06/2026
✨ Agradecimento especial às estagiárias de Educação Social da Escola Superior de Educação de Viseu ✨
Assinalamos o término de uma importante etapa para as Estagiárias Bruna Gomes e Rita Cardoso, que concluíram agora o seu estágio curricular na nossa Instituição.
Queremos agradecer o empenho, a dedicação e o profissionalismo que demonstraram ao longo destes meses. Foi um privilégio acompanhar o crescimento e partilhar esta etapa de aprendizagem. Estamos certos que o futuro vos reserva um percurso profissional repleto de conquistas, sucesso e realização pessoal.
Levam um pouco da nossa casa, das pessoas e das experiências aqui vividas, mas também deixam na ASCE a vossa marca, o vosso contributo.
Obrigado por tudo e votos das maiores felicidades para a nova etapa! 🩵💐