12/05/2020
Hoje felicitamos o nosso bispo D.Nuno Brás Martins por mais um ano de vida. Este ano nasceu a Missão Aqui fruto de um sonho de muito jovens, mas também do nosso bispo.
O concretizar deste grande protejo foi possível através das suas palavras de coragem, da sua espiritualidade transmitida, da sua força e fé. Mostrou-nos que o caminho torna-se mais fácil se seguirmos lado a lado com Deus, sem nunca desistir nem duvidar.
É um grande exemplo para nós e hoje está de parabéns!
Obrigada D. Nuno por ter acreditado em nós e por nos ter ajudo a chegar mais perto Dele.
Damos graças a Deus pelo o dom da sua vida em nós.
Bem haja 💙