17/12/2024
É Natal! Tempo de Luz!
É Natal! Luzes, enfeites, presentes, tudo se torna encanto e alegria.
Mas, no presépio, o Menino Jesus vem nos lembrar que é tempo de caridade, reflexão e de gestos de amor ao próximo.
O Menino-Deus, no silêncio encantador do seio da Sagrada Família, nos ensina o verdadeiro sentido do Natal.
Sendo assim, vamos fazer o propósito de como as luzes do pisca-pisca, sermos luzes na vida dos nossos irmãos; como os enfeites natalinos, enfeitaremos também de gestos de caridade nossa jornada; e que, dando presentes nos lembremos que o maior presente nos foi dado quando " O Verbo Divino se fez carne e habitou em nós".
Queridos sócios e benfeitores desta Obra, que neste Natal possamos com o Menino Jesus fazer renascer no mundo a esperança por dias melhores, pela paz tão almejada e o amor capaz de fazer novas todas as coisas.
No presépio, o Menino Deus nos espera, de braços abertos!
Que este Natal não seja mais um Natal, mas O NATAL que fará nossas vidas mudarem e refletirem a imagem de Deus em todas as nossas atitudes do ano vindouro.
FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!
São os votos sinceros e cordiais da comunidade Casa Vidas.
Eduarda Rodrigues