Amor de Deus

Amor de Deus Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Amor de Deus, Organização religiosa, Porto.

😇😇😇💥Deus é importante em sua vida❓❓ Por favor, toque nas letras azuis e você receberá uma boa nova.💖👇👇https://pt.kingdom...
07/10/2022

😇😇😇💥Deus é importante em sua vida❓❓ Por favor, toque nas letras azuis e você receberá uma boa nova.💖👇👇
https://pt.kingdomsalvation.org/Savior-has-returned.html?source=pt67&num=8770346&team=1d
💁‍♀️💬 Clique aqui, você receberá mais boas notícias!
https://m.me/Eu.amo.Cristo02?ref=pg--pt67num=8770346

✝✝O Senhor Jesus disse: “Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora. Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão” (João 16:12-13).

💧💧Deus diz: “Cristo dos últimos dias traz vida e traz o duradouro e perpétuo caminho de verdade. Essa verdade é a senda pela qual o homem ganha vida e a única senda pela qual o homem há de conhecer Deus e ser aprovado por Deus”.

28/09/2022
💖💖Graças a Deus pelo seu amor para connosco💖💖Compartilhar uma passagem: “Deus criou a humanidade; independentemente de t...
27/09/2022

💖💖Graças a Deus pelo seu amor para connosco💖💖

Compartilhar uma passagem: “Deus criou a humanidade; independentemente de terem sido corrompidos ou de segui-Lo, Deus trata os seres humanos como Seus entes mais queridos e amados — ou, como diriam os seres humanos, as pessoas mais queridas por Ele — e não como Seus brinquedos. Embora Deus diga que é o Criador e que o homem é Sua criação, o que pode soar como uma pequena diferença de categoria, a realidade é que tudo que Deus fez pela humanidade excede em muito um relacionamento dessa natureza. Deus ama a humanidade, cuida da humanidade e demonstra preocupação para com a humanidade, bem como provê constante e incessantemente à humanidade. Ele nunca acha, em Seu coração, que isso é obra adicional ou algo que merece muito crédito. E não acha que salvar a humanidade, suprindo-lhe e concedendo-lhe tudo, é fazer uma enorme contribuição para a humanidade. Ele simplesmente provê à humanidade calma e discretamente, num modo Próprio e através de Sua essência e do que Ele tem e é. Não importa quanta provisão e quanta ajuda a humanidade receba Dele, Deus nunca pensa nisso nem tenta levar crédito. Isso é determinado pela essência de Deus, e é também precisamente uma expressão verdadeira do caráter de Deus."

Está cansado? leia esta passagem e encontrará a saída para a sua dor espiritual💬 https://chat.whatsapp.com/BnRQWM4SOfK8Z...
30/07/2022

Está cansado? leia esta passagem e encontrará a saída para a sua dor espiritual
💬 https://chat.whatsapp.com/BnRQWM4SOfK8ZtzhA38vEU
💁‍♀️ Clique no link azul , a porta da felicidade de Deus está a abrir-se para si.

Compartilhar uma passagem: "Ao olhar para trás, para a estrada que trilhou, ao relembrar cada etapa da sua jornada, a pessoa vê que, em cada passo, tenha a estrada sido árdua ou fácil, Deus esteve guiando a sua senda, planejando-a. Foram os arranjos meticulosos de Deus, Seu planejamento cuidadoso, que a conduziram, sem ela saber, até hoje. Ser capaz de aceitar a soberania do Criador, de receber Sua salvação — isso é uma sorte imensa! Se uma pessoa tem uma atitude negativa em relação ao destino, isso prova que ela está resistindo a tudo que Deus arranjou para ela, que não tem uma atitude submissa. Se a pessoa tem uma atitude positiva em relação à soberania de Deus sobre o destino humano, então, quando olhar para trás, para a sua jornada, quando verdadeiramente começar a lidar com a soberania de Deus, ela desejará com maior sinceridade submeter-se a tudo que Deus arranjou, terá mais determinação e confiança para deixar Deus orquestrar seu destino, para parar de se rebelar contra Deus. Pois ela vê que, quando não compreende o destino, quando não entende a soberania de Deus, quando anda às cegas obstinadamente, cambaleando e tateando, através da neblina, a jornada f**a difícil demais, dolorosa demais. Assim, quando as pessoas reconhecem a soberania de Deus sobre o destino humano, as inteligentes optam por conhecê-la e aceitá-la, por despedir-se dos dias penosos em que tentavam construir uma vida boa com suas duas mãos, e por parar de lutar contra o destino e de perseguir suas pretensas ‘metas de vida’ à sua maneira. Quando não se tem Deus, quando não se é capaz de vê-Lo, quando não se consegue reconhecer claramente a soberania de Deus, todo dia é sem sentido, sem valor e miserável. Onde quer que esteja, seja qual for o trabalho, os meios de vida e a busca de metas de uma pessoa, isso só lhe trará dor infindável e sofrimento irremediável, a ponto de ela não suportar olhar para trás. Só quando aceitar a soberania do Criador, se submeter a Seus arranjos e orquestrações e buscar a verdadeira vida humana, aos poucos ela se libertará de toda dor e todo sofrimento, se livrará de todo o vazio da vida”.

Este texto tocou-lhe o coração? Todos nós lutamos com as nossas próprias mãos, tentando mudar o nosso destino, e acabamos por viver uma vida amarga e cansativa. Este texto diz-nos que só vindo a Deus e aceitando submeter-nos aos Seus arranjos soberanos podemos livrar-nos destes sofrimentos e viver uma vida signif**ativa.

Você sabe por que o Senhor Jesus perguntou a Pedro três vezes: “Amas-Me?O Novo Testamento registra que o Senhor Jesus fe...
26/07/2022

Você sabe por que o Senhor Jesus perguntou a Pedro três vezes: “Amas-Me?
O Novo Testamento registra que o Senhor Jesus fez a mesma pergunta a Pedro três vezes: “Perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-Me mais do que estes? Respondeu- lhe: Sim, Senhor; Tu sabes que Te amo. Disse-lhe: Apascenta os Meus cordeirinhos. Tornou a perguntar-lhe: Simão, filho de João, amas-Me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; Mu sabes que Me amo. Disse-lhe: Pastoreia as Minhas ovelhas. Perguntou-lhe terceira vez: Simão, filho de João, amas-Me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas- Me? E respondeu-lhe: Senhor, Tu sabes todas as coisas; Tu sabes que Te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as Tinhas ovelhas” (João 21:15-16).
Talvez você esteja familiarizado com este versículo, mas se você sabe por que o Senhor Jesus perguntou a Pedro três vezes: “Amas-Me?” Que tipo de intenções e exigências de Deus estão escondidas na pergunta do Senhor Jesus?
Compartilhe uma passagem: “Nessa conversa, o Senhor Jesus perguntou a Pedro repetidamente uma coisa: ‘Simão, filho de João, tu Me amas?’ Esse é um padrão mais elevado que o Senhor Jesus exigiu de pessoas como Pedro após a Sua ressurreição, pessoas que verdadeiramente creem em Cristo e se esforçam para amar o Senhor. Essa pergunta foi uma espécie de investigação interrogatório; porém, ainda mais, foi uma exigência e uma expectativa a pessoas como Pedro. O Senhor Jesus usou esse método de questionamento para que as pessoas refletissem sobre si mesmas e olhassem para si mesmas e perguntassem: quais são as exigências do Senhor Jesus às pessoas? Eu amo o Senhor? Eu sou uma pessoa que ama a Deus? Como devo amar a Deus? Embora o Senhor Jesus tenha feito essa pergunta apenas a Pedro, a verdade é que, em Seu coração, ao fazer essas perguntas a Pedro, Ele queria aproveitar essa oportunidade para fazer esse mesmo tipo de pergunta a mais pessoas que buscam amar a Deus. Ocorre apenas que Pedro foi abençoado para agir como representante desse tipo de pessoa, para receber esse questionamento da boca do Próprio Senhor Jesus”.

Amém💖💖
19/07/2022

Amém💖💖

💖💖Um despertar espiritual: Deus está sempre nos vigiandoEm nossa vida, é impossível que tudo sempre corra bem e, inevita...
17/07/2022

💖💖Um despertar espiritual: Deus está sempre nos vigiando

Em nossa vida, é impossível que tudo sempre corra bem e, inevitavelmente, encontramos alguns contratempos, falhas, dores e tribulações. Muitas pessoas muitas vezes se sentem impotentes e perplexas, e até sentem que são incapazes de encontrar direção ou apoio na vida...
Neste momento, não esqueça: Deus está sempre ao nosso lado, nos acompanha silenciosamente e espera que voltemos diante dEle e aceitemos Sua salvação…

Compartilhe uma passagem: “A humanidade, tendo se desviado da provisão de vida do Todo-Poderoso, é ignorante do propósito da existência, mas ainda assim teme a morte. Ela está sem ajuda ou apoio, mas ainda relutante em fechar os olhos, e ela se prepara para arrastar uma existência ignóbil neste mundo, um s**o de carne sem nenhum senso da própria alma. Você vive desse modo, sem esperança, como fazem os outros, sem objetivo. Só o Santo da lenda salvará as pessoas, que, gemendo em meio ao sofrimento, anseiam desesperadamente por Sua chegada. Até agora, tal crença não foi concretizada naqueles que carecem de consciência. No entanto, as pessoas ainda anseiam por isso. O Todo-Poderoso tem misericórdia dessas pessoas que sofreram profundamente; ao mesmo tempo, Ele está farto dessas pessoas que carecem de consciência, pois teve de esperar muito por uma resposta da humanidade. Ele deseja buscar, buscar seu coração e seu espírito, trazer-lhe água e comida, acordar você, para que você não tenha mais sede e fome. Quando você estiver enfadado e quando começar a sentir um pouco da triste desolação deste mundo, não fique perdido, não chore. Deus Todo-Poderoso, o Vigia, abraçará a sua chegada a qualquer tempo. Ele está vigiando do seu lado, esperando você voltar disponível. Ele está esperando pelo dia em que você recupera a memória de repente: quando você percebe que veio de Deus, que, em algum momento desconhecido, você perdeu a direção, em algum momento desconhecido você perdeu a consciência na estrada e em algum momento desconhecido você conseguiu um “pai”; quando você percebe, além disso, que o Todo-Poderoso sempre esteve vigiando, esperando muito, muito tempo ali o seu retorno. Ele esteve observando com um anseio desesperado, esperando uma resposta sem resposta. Sua vigília está acima de qualquer preço e é em prol do coração humano e do espírito humano. Talvez essa vigília seja indefinida e talvez esteja no fim. Mas você deveria saber exatamente onde o seu coração e o seu espírito estão agora”.

Por que a humanidade vive dolorosamente?Na vida real, cada um de nós tem várias dificuldades e problemas, como o torment...
13/07/2022

Por que a humanidade vive dolorosamente?

Na vida real, cada um de nós tem várias dificuldades e problemas, como o tormento da doença, a pressão do trabalho e as disputas familiares. Eles sempre nos fazem sentir doloridos e impotentes. Então, muitas pessoas perguntam: Por que temos tantas dores em nossas vidas? Qual é a raiz disso? E como podemos eliminar essas dores e viver uma vida feliz?

compartilhar uma passagem: “Quando criou o homem, Deus predeterminou que o homem seria o senhor de todas as coisas — contudo, o homem foi corrompido por Satanás e assim ele não consegue viver como gostaria. Isso levou ao mundo de hoje, no qual as pessoas não são diferentes de bestas e as montanhas se misturaram com os rios, resultando em que “Toda a sua vida é de angústia, correria e diversão acompanhada de vacuidade.”

“Quando não se tem Deus, quando não se é capaz de vê-Lo, quando não se consegue reconhecer claramente a soberania de Deus, todo dia é sem sentido, sem valor e miserável. Onde quer que esteja, seja qual for o trabalho, os meios de vida e a busca de metas de uma pessoa, isso só lhe trará dor infindável e sofrimento irremediável, a ponto de ela não suportar olhar para trás. Só quando aceitar a soberania do Criador, se submeter a Seus arranjos e orquestrações e buscar a verdadeira vida humana, aos poucos ela se libertará de toda dor e todo sofrimento, se livrará de todo o vazio da vida.”

Se você quiser saber mais, clique em Messenger para entrar em contato conosco.

🍀⋱⭐⋰🍀⋱⭐⋰🍀⋱🍀⋱⭐⋰🍀⋱⭐⋰🍀⋱⭐Somente tendo a sabedoria da mulher samaritana é que podemos dar as boas vindas ao retorno do Senho...
12/07/2022

🍀⋱⭐⋰🍀⋱⭐⋰🍀⋱🍀⋱⭐⋰🍀⋱⭐⋰🍀⋱⭐
Somente tendo a sabedoria da mulher samaritana é que podemos dar as boas vindas ao retorno do Senhor

A mulher samaritana não tinha muito conhecimento da Bíblia, ela era apenas uma mulher comum, mas por que ela reconheceu que o Senhor Jesus é o Messias que viria? 🤔️🤔️

Isso porque a mulher samaritana ouviu que o Senhor Jesus revelou os segredos dela, resolveu sua confusão e apontou o caminho para adorar a Deus, só Deus poderia dizer essas palavras, então ela reconheceu que o Senhor Jesus é o Messias que viria. A partir disso, podemos perceber que ouvir a voz de Deus é a chave para a mulher samaritana reconhecer o Senhor Jesus, e isso é justamente sua sabedoria.

📖📖O Senhor Jesus profetizou que expressaria as palavras novamente nos últimos dias, como: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a Minha voz e Me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, Eu com ele e ele Comigo” (Apocalipse 3:20 ). Se quisermos receber a Deus, também precisamos ser como a mulher samaritana, que reconhece a voz de Deus.

🍀🍀Deus diz: “Uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, cabe a nós buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, Suas declarações — pois onde quer que haja novas palavras ditas por Deus, a voz de Deus está ali, e onde quer que haja passos de Deus, os feitos de Deus estão ali. Onde quer que haja a expressão de Deus, ali Deus aparece, e onde quer que Deus apareça, ali existem o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus, vocês ignoraram as palavras de que ‘Deus é o caminho, a verdade e a vida’. Assim, mesmo quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que grave erro!”

A partir das palavras, entendemos melhor que o mais importante para receber o retorno de Deus é buscar a voz do retorno de Deus. Ouvir a voz do retorno de Deus é ver a aparição de Deus e receber Deus.

Endereço

Porto

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Amor de Deus publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar