20/04/2026
No próximo dia 1 de maio vamos ter a habitual Peregrinação Nacional de Acólitos a Fátima. Nesse sentido, que não vamos caminhar, mas há sempre um percurso a fazer para pudermos chegar com o melhor espírito a Fátima, convido-vos a estarem presente na tarde de Oração, no dia 26 às 17h que começa, com o “ser peregrino” seguido de às 17h30 Adoração ao Santissimo Sacramento, até às 18h30, presidido pelo Padre Pedro. É uma hora que vai ser bem aproveitada, num momento profundo de oração. Era mesmo importante que fossem, mesmo os que não vão no dia 1, para orar pelos que vão. Aproveitem também estes momentos para se aproximarem do senhor. Esperamos-vos lá