06/05/2026
Prometo pela minha honra e com a graça d Deus fazer todos os possíveis por...
No mês passado, o Chefe Paulo fez a sua promessa de Dirigente do CNE, um momento muito especial para todos nós.
Mais do que uma cerimónia, foi a reafirmação de uma escolha de vida: a de educar através do exemplo e de caminhar ao lado dos nossos jovens na construção de um mundo melhor.
Ao assumir este compromisso, o Chefe Paulo aceitou o desafio de ser um guia e um irmão mais velho, lembrando-nos a todos que o verdadeiro líder é aquele que serve. A sua entrega reforça o nosso Agrupamento e inspira-nos a viver com a mesma alegria e dedicação que o Fundador, Baden-Powell, idealizou.
Estamos gratos pelo seu "Sim" e por podermos continuar esta grande aventura, lado a lado, sempre Alerta para Servir!