18/07/2022
Terminados os festejos de 2022 em Honra de Nossa Senhora da Graça, a Comissão de Festas vem agradecer a toda a população que de diversas formas contribuiu para a realização dos mesmos. Agradecemos também pela compreensão da população na Procissão das Velas, neste ano atípico de estado de contingência devido aos incêndios, em que não foi possível acender velas.
Um agradecimento especial a toda a população em geral que ajudou à realização desta festa quer fosse com donativos ou a presença na festa, sem vocês a festa não era possível!
Também um agradecimento a todos os patrocinados que contribuem para a festa.
Não podemos também deixar de agradecer à Junta de Freguesia de Ossela e também à Camara Municipal de Oliveira de Azeméis.
Um agradecimento especial também à equipa dos Firminos - Surpresa Sensacional por todo o profissionalismo, prontif**ação e pelo excelente trabalho que tem para com a comissão de festas de nossa Senhora da Graça.
Um muito obrigado a todos! Até para o ano!