01/06/2026
Hoje celebrámos a infância da melhor forma: a brincar!
O Dia da Criança foi vivido com muita alegria, energia e entusiasmo no Centro Social da Paróquia de Mundão.
Entre jogos tradicionais, desafios, futebol, corridas, insuflável, gincana, música, dança e uma animada chuva de bolas de sabão, não faltaram motivos para sorrir.
Houve ainda tempo para um agradável almoço no nosso fantástico espaço exterior.
Mais do que um dia de diversão, esta é uma data que nos recorda a importância de promover os direitos das crianças e de lhes proporcionar um ambiente onde possam crescer felizes, seguras, respeitadas e amadas.
Porque a infância é o tempo mais bonito da vida.
Feliz Dia da Criança!