13/06/2026
A Paróquia agradece, com profunda gratidão, a todos os que participaram e colaboraram na celebração da Festa de Santo António e de Nossa Senhora da Boa Viagem.
A celebração da Eucaristia, a Procissão Solene, os momentos de oração e a partilha do tradicional Pão de Santo António foram vividos com grande fé, devoção e espírito comunitário.
Um agradecimento especial a todas as pessoas que ajudaram na preparação da festa, aos movimentos e grupos paroquiais, à Fanfarra do Agrupamento 82 de São Bartolomeu do Mar pelo acompanhamento da procissão, e a todas as famílias que embelezaram as ruas com os tapetes e os "altares", janelas e varandas com flores, colchas e sinais de festa.
A presença e o empenho de todos contribuíram para tornar esta celebração um belo testemunho da nossa fé e da identidade da nossa comunidade.
Que Santo António e Nossa Senhora da Boa Viagem continuem a proteger as nossas famílias e a nossa terra.
Bem-hajam a todos!