Frases O poder do evangelho. Preocupe se com a salvação da sua alma. Só Jesus pode salvar a sua alma! Despertar autonomia em nós

Esta imagem ilustra poderosamente o impacto do evangelismo na vida de quem não conhece a Deus. A grande cratera no meio ...
23/11/2024

Esta imagem ilustra poderosamente o impacto do evangelismo na vida de quem não conhece a Deus. A grande cratera no meio da estrada representa o estado de quem vive sem Deus, preso no vazio espiritual, sem direção, e separado da verdadeira vida que só Ele pode oferecer. As pessoas ao redor, observando, podem simbolizar aqueles que ainda não sabem como atravessar esse abismo ou não entendem a gravidade da situação em que estão.

O evangelismo, nesse contexto, é como alguém que vem com a solução: apontando para a “ponte” que é Jesus Cristo. Ele tem o poder de transformar a vida de quem está perdido, mostrando o caminho que leva à reconciliação com Deus, à paz, à esperança e à salvação eterna. Assim como as pessoas na imagem estão em perigo caso a estrada não seja restaurada, aqueles que vivem sem Deus enfrentam consequências eternas.

O impacto do evangelismo é profundo: ele não apenas ajuda as pessoas a reconhecerem o abismo em suas vidas, mas também oferece a solução divina. O evangelismo age como a mão estendida que aponta para Cristo, dando às pessoas a oportunidade de atravessar o vazio espiritual e encontrar um propósito eterno.

Além disso, o evangelismo não apenas transforma o indivíduo que recebe a mensagem, mas também cria um efeito cascata. Quando uma pessoa encontra a salvação, ela muitas vezes se torna testemunha para outras, espalhando o amor de Deus como luz em um mundo cheio de escuridão e abismos.

20/09/2024

"A medida do amor é amar sem medida."

Santo Agostinho

19/10/2023

Não deixe de tentar por medo de errar.
Até tropeçando a gente vai pra frente.

14/08/2023

Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor.

Fernanda Mello

05/03/2023

Se Deus conta cada fio de cabelo da sua cabeça, Ele está atento a cada uma de suas necessidades.

- John Piper

04/02/2023

Há que se viver

Mesmo quando não encontramos respostas para as perguntas que nos afligem. Mesmo quando tudo parece fora de lugar. Sem romantizar, sem dramatizar. Há que se viver com coragem para enfrentar o que vem, o que vai, de peito aberto, mangas arregaçadas e continuar avançando, se movimentado, mesmo com medo, mesmo quando não sabemos qual direção seguir.

Passaremos por ciclos sufocantes, dores excruciantes e desafios que parecerão maiores do que a nossa capacidade de superar. Mas há que se viver, tentar, arriscar, se entregar. Há que se viver ou aceitar a mediocridade de apenas existir.

Wandy Luz

03/02/2023

Às vezes leva muito tempo para conquistar o almejado, é preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar muito. Mesmo que pareça que quanto mais trabalhamos mais difíceis às coisas se tornam, dias há que apetece-nos parar desistir e usar a frase que todos usam como desculpa da sua falta de persistência o “vou parar, cansei-me “ que seja o que “Deus quiser”. Às vezes não pensamos , talvez o que Deus quer é que persistamos mais, insistamos mais, é muito fácil dizer que seja o que Deus quiser, quando nos convém.

É importante que percebamos algo: para chegarmos longe precisamos de percorrer um caminho, um processo e não é de um dia para outro NÃO, Não é, LEVA tempo. o problema é que nós somos a . Sim, isso mesmo, somos imediatistas por isso desistimos fácil, hei se você sonha em um dia se formar você precisa se posicionar e criar estratégias, perceber que antes de lá chegar terás muito que suar. É muito importante acreditar que consegues, difícil é continuar a crer durante o processo doloroso. aprende à esperar , aprende a perseverar, aprende a se disciplinar e a ser bom o suficiente para chegar aonde pretendes. Um dia alguém me disse: O filho do rico herda mas o FILHO do pobre precisa trabalhar arduamente para conquistar os seus objetivos.

01/02/2023

E quando bater o desânimo, prossiga!
Seja constante no que fazes.

27/01/2023

A um texto na Bíblia em Eclesiastes 3:1... que diz à tempo para todas coisas, a um tempo determinado para todo o propósito debaixo do céu.
Compreendo com isso que Deus tem o tempo determinado para cada fase, tempo e momento na vida de cada um de nós. Às vezes achamos que está demorar muito, outras vezes acreditamos que não nascemos para concretizar certo objetivo. Mas a Biblia diz que Deus estabeleceu um tempo determinado para cada acontecimento da nossa vida.
Já ouvi pessoas a dizer há eu estou na faculdade fazendo duas duas cadeiras e está difícil conseguir eliminar essas cadeiras…..penso que o melhor é desistir!
Já ouvi jovens de 27 anos desesperados porque não consegue encontrar um companheiro, e andam frustradas!
Já vi também jovens de 31 anos aceitando tudo de alguém simplesmente porque acredita que pela idade que tem será impossível encontrar quem a respeite e a
ame como sonhava.
Já vi também jovens cristãos que acreditam ter um chamado, porém não têm oportunidade nas suas igrejas para poder exercitar o dom ou o chamado e por não terem "oportunidade " nas suas igrejas mudam constantemente de igrejas e outros fazem o pior se desviam dos caminhos do Senhor!

Já vi jovens com imensa vontade de estudar e por falta de oportunidade andam tristes achando que não nasceram com "sorte" tal como "outros"
Outros se encontram em empresas onde sentem-se incapacitados de exercer o ofício, simplesmente por que sentem se inferiores aos outros, ou porque alguém disse algum dia que ele não seria capaz ou que não tem as competências exigidas!
Outros têm medo de começar um negócio, de dar um passo importante na sua carreira profissional ou na alguma área da sua vida.

Para você, gostava de lhe dizer que a vida é feita de desafios, você se desafia dá o melhor de si, se der certo você é um vencedor. Senão tente outra vez até conseguir, para você que sofre muita pressão social, compreenda que TUDO tem o SEU tempo, se você perseverar, se você for constante e confiante garanto-lhe que tudo mais TUDO mesmo dará certo. Só precisamos perceber que nem tudo acontece no tempo que idealizamos, tem coisa boa chegando mais só aos persistentes e constantes!
Vai na fé, tudo ficará bem confia.

27/01/2023

Orgulha-te das tuas conquistas.
Apenas tu sabes o quanto foi difícil.

27/01/2023

"Se você quer atingir uma meta,
você deve primeiro se imaginar alcançando,
antes de realmente alcançar.

Zig Ziglar

19/01/2023

Endereço

Lisboa
Lisbon

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Frases publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar