24/07/2025
"O que é bom passa depressa", já diz o ditado,
Mas convosco foi muito bom! Por isso o tempo passou tipo TGV 🚅🚈🚈🚈🚈🚈
Familia Martins.
FAMÍLIA TOP, leve, feliz, focada, encorajadora e abençoadora.
Obrigado pelo tempo que investiram conosco e pela coragem de nos aturar durante 15 dias.
Estamos MUITO abençoados!
Abençoar a missão, sim é acompanhar, é ofertar, é orar mas também é muito o "IR".
Quando vens, tu não apenas vês o campo, tu sentes o campo, as pessoas, percebes as necessidades, os cheiros, sais da tua zona de conforto, percebes o quanto o mundo precisa de Deus!
Além de que para nós, pastores missionários, a vinda de alguém, de uma familia, ou de uma equipa, traz sempre uma "lufada de ar fresco",
para nós, para a igreja e no trabalho que vamos fazendo na comunidade.
Obrigado Samuel Alexandre Martins , Silvia Araújo Martins , Débora e Lídia.
Vocês são uma bênção!
Abração Grande.