28/02/2026
“Servir a mais nobre de todas as missões “
A importância da Equipa .
Muito próximo das duas dezenas de anos nos Escuteiros abracei a missão
de SERVIR, servir com humildade, com alegria e com espírito de sacrifício. Servir a comunidade, a igreja, o próximo e, acima de tudo, servir a Deus. Nestes últimos anos , como chefe de Agrupamento,a forma mais difícil da missão.
Sei que não fui a C A perfeita.Fui exigente, mas tinha a missão de fazer respeitar os princípios, os métodos e as regras do escutismo,não fiz tudo bem e não consegui fazer tudo o que me propus, mas tenho a certeza que dei o melhor de mim, e que tudo o que fiz foi a pensar no melhor para todos .Nunca quis ser “A CHEFE “
mas sim fazer parte de uma equipa .
Obrigada a todos que me apoiaram no momento difícil e delicado do Agrupamento e estiveram comigo até ao final do mandato .
Ao novo CA desejo Sorte ,muito trabalho e continuidade no projeto .
Deixo este cargo com a consciência de dever cumprido.Mas continuarei a dar o meu melhor e a Servir como disse na minha Promessa .-assim Deus me ajude-
chefe Aurora