14/06/2026
Hoje foi dia do nosso almoço de convívio e a única palavra que nos ocorre é: obrigado.
Queremos agradecer do fundo do coração a todos os que vieram almoçar connosco. Esperamos, verdadeiramente, que tudo tenha sido do vosso agrado e que se tenham divertido tanto quanto nós!
Um agradecimento muito especial também a todos os que, nos bastidores ou na linha da frente, nos deram uma mãozinha e fizeram com que este evento corresse da forma que correu. Sem vocês, nada disto seria possível.
Este almoço foi apenas o "aquecimento" para a grande festa que está quase, quase a chegar!
O corpo está cansado, é verdade, mas o coração transborda de felicidade. Afinal, a coisa que mais prazer nos dá é ver esta nossa — que também é vossa — casa cheia de vida, sorrisos e boa energia.
Continuamos unidos, a aprender, a crescer e, acima de tudo, a dar o nosso melhor todos os dias.
Contamos ver-vos muito em breve! Até já!💙