22/10/2025
Já experimentei dois trabalhos um está ok que é um chaveiro.
O outro o boneco poderia f**ar maior é não precisaría de resina é um músico de oboé só de perto se vê. Bom além de desmanchar, parar e fazer. Já foi uma boa experiência. E como prometido é devido os primeiros de muitos. Acredito ter mais pessoas a querer oferecer-me o vosso lixo, máquinas, televições, lcds, electrodomésticos em fim, não deite fora pergunte primero. Obrigada a quem já me ofereceu.