25/05/2026
== Sessão de Cinema Interparoquial ==
🎬🍿 No passado sábado, 23 de maio, num encontro Interparoquial dos grupos de jovens e adolescentes de Antime, Armil e S. Clemente, trocámos a caminhada prevista por uma sessão de cinema, devido às condições meteorológicas anunciadas. ☔
Juntos vimos o filme “Idade do Gelo 2 – Descongelados”, numa dinâmica de preparação para a nossa Caminhada Interparoquial, inspirada na encíclica Laudato Si’ do Papa Francisco. 🌍💚
Ao longo do filme, fomos convidados a refletir sobre o cuidado da nossa “Casa Comum”, a importância da responsabilidade de cada um e a forma como pequenas atitudes podem fazer a diferença no mundo que partilhamos.
Mesmo de forma diferente do planeado, foi um momento de convívio, reflexão e união entre os nossos grupos. 🙌