28/02/2019
No passado fim de semana, tivemos a bênção de receber a visita do nosso Bispo, D. José Ornelas. Foram dias intensos, nos quais nos sentimos desafiados a colaborar na construção de um mundo novo.
Partilhamos convosco algumas fotos dos momentos que passámos com o Sr. Bispo. Uma visita que não iremos esquecer e que, certamente, trará muito bons frutos para as nossas paróquias!
Obrigado, D. José!