30/05/2026
Com gratidão a Deus e sob o olhar amoroso de Nossa Senhora, celebramos neste dia 29 a Santa Missa em ação de graças pelos 9 anos do Terço dos Homens de Fátima.
Foram anos de fé, oração, perseverança e muitas graças derramadas sobre nossas famílias e nossa comunidade. Que o Senhor continue fortalecendo cada homem que, através do Santo Terço, busca caminhar mais perto de Cristo.
Nossa gratidão a todos que fizeram e fazem parte desta história. Que Maria Santíssima continue nos conduzindo sempre ao coração de seu Filho.
“Com Maria, somos mais fortes na fé.”
🙏📿