02/06/2026
A Comissão da Igreja de São Pedro da Cela Velha quer agradecer a todos os que ajudaram e contribuíram para a decoração floral do andor de Nossa Senhora de Fátima, nas festas de Nossa Senhora da Conceição da Cela Nova, realizadas nos dias 16 e 17 de maio.
Um muito obrigado a todos!
Juntos somos mais fortes ❤️