31/05/2026
Hoje tivemos na nossa eucaristia a festa da Avé Maria com os meninos e meninas do 1. ano. Agradecemos ao sr. Padre Nestor por vir até à nossa terra.
De seguida houve almoço convívio com os familiares dos catequizandos da nossa paróquia.
Foi um momento agradável com partilha e boa disposição.
Gratos por aparecerem, temos de planear mais convívios semelhantes.