11/06/2026
Assim ficaram concluídas mais umas Festas em Honra de São Gonçalo, é tempo de expressar a nossa mais profunda gratidão a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o seu sucesso.
À comunidade, aos emigrantes, aos patrocinadores, aos voluntários, às zeladoras, aos grupos participantes, às entidades civis e religiosas e a todos os que colaboraram com o seu tempo, trabalho, apoio ou generosidade, o nosso mais sincero obrigado. O sucesso destas festividades é o resultado do esforço conjunto de muitas mãos e da dedicação de pessoas que partilham o mesmo amor por São Gonçalo e pelas nossas tradições.
Agradecemos também todas as palavras de incentivo, os elogios e as demonstrações de carinho que recebemos. Esse reconhecimento dá-nos força para continuar e é a maior recompensa pelo trabalho desenvolvido.
Agora iniciamos o último ano do nosso triénio. Será um ano muito especial para todos nós, pois marcará o encerramento de uma caminhada que temos procurado cumprir com dedicação, responsabilidade
Para o final do nosso mandato, iremos trabalhar com ainda mais empenho para preparar umas festas únicas, repletas de momentos marcantes, tradição, fé, cultura e convívio. O nosso desejo é que esta última edição do triénio fique na memória de todos como uma festa especial, capaz de unir gerações e de homenagear condignamente São Gonçalo e todos aqueles que, ao longo dos anos, mantiveram viva esta bonita tradição.
Que São Gonçalo continue a guiar-nos e a unir a nossa comunidade.
Contamos convosco para caminharmos juntos neste último ano desta bonita missão.