Projeto "A VILA NO MEU PÉ “ / Arouca

Projeto "A VILA NO MEU PÉ “ / Arouca Visitas gratuitas ao centro histórico de Arouca

Sábados: 11:00h e 15:30h. Domingos: 11:00h. Pont

Torres Novas a levar a Vila no pé!(Quando o COVID acalmar, regressam as “conversas sobre nós”)
04/07/2021

Torres Novas a levar a Vila no pé!

(Quando o COVID acalmar, regressam as “conversas sobre nós”)

21/12/2020

Um feliz Natal!🎄🎅🏻

20/12/2020

Um especial obrigado a todos os parceiros que, ao longo deste últimos meses, ajudaram ao desenvolvimento de todas as “Conversas sobre nós”.😊

Pela seu contributo para a cultura arouquense, pela sua dedicação a todos os Arouquenses, este Natal compre em Arouca. 💙💛

Seabra & Filhos, Lda | Minimercado Pompeu | Comércio de Automóveis-Pedro Pinto | Casa dos Doces Conventuais de Arouca | Talho Arouquês | Casa Testinha

18/12/2020

Por problemas técnicos, a entrevista com a Silvia Gonçalves teve que ser interrompida!

Será retomada em Janeiro.

As mais sinceras desculpas.

Coloquem, aqui, as vossas questões à Silvia! Vamos tornar isto mais interessante!🤣Próxima sexta feira, as 21:15h, em dir...
16/12/2020

Coloquem, aqui, as vossas questões à Silvia! Vamos tornar isto mais interessante!🤣

Próxima sexta feira, as 21:15h, em direto na página de Facebook da “Vila no meu pé”. 😊
dancaemovimento

Uma história de simplicidade, proximidade e amizade.Uma história de matriz e orgulho arouquense.Aqui ,todos nos sentimos...
15/12/2020

Uma história de simplicidade, proximidade e amizade.

Uma história de matriz e orgulho arouquense.

Aqui ,todos nos sentimos em casa. Aqui, todos nos sentimos em família. Aqui, todos nos sentimos genuínos. Aqui, todos nos sentimos bem.

Próximo parceiro de “Conversas sobre nós”.

Casa Testinha

Obrigado!😊

A .dancaemovimento (Sílvia Gonçalves)é simpatia, é afeto, é amizade, é afeição, é companheirismo, é camaradagem, é estim...
14/12/2020

A .dancaemovimento (Sílvia Gonçalves)é simpatia, é afeto, é amizade, é afeição, é companheirismo, é camaradagem, é estima, é solidariedade.

É dinâmica, é criatividade, é proatividade, é empreendedorismo, é esforço, é pujança, é ação.

A Silvia é um exemplo de pessoa íntegra, altruista, humanista e bondosa.

Só uma pessoa boa pode sorrir desta forma.

Próxima sexta feira, às 21:15h, em direto na página de facebook da “Vila no meu pé”.

Não percam!😊

Amanhã, às 21:00h, em direto no Facebook da  “A Vila no meu pé”,  “Conversas sobre nós” com Joaquim Alves.Não percam! At...
11/12/2020

Amanhã, às 21:00h, em direto no Facebook da “A Vila no meu pé”, “Conversas sobre nós” com Joaquim Alves.

Não percam! Até lá!😊

Parceiro principal da próxima conversa com o Q**m Albano, o Leitão do Talho Arouquês é uma óptima opção para as festas n...
10/12/2020

Parceiro principal da próxima conversa com o Q**m Albano, o Leitão do Talho Arouquês é uma óptima opção para as festas natalícias.

Não perca a oportunidade de o experimentar.

Próximo sábado, as 21:00, “Conversas sobre nós” com o Q**m Albano.

Talho Arouquês, principal parceiro da próxima “Conversa sobre nós”, com o Q**m Albano.Fundado no ano de 1996, está desde...
08/12/2020

Talho Arouquês, principal parceiro da próxima “Conversa sobre nós”, com o Q**m Albano.

Fundado no ano de 1996, está desde há um ano em Arouca, no lugar de Santo António, St Eulalia.

Tem a particularidade de trabalhar com carne diretamente do produtor e oferecer aos seus clientes uma vasta montra de produtos preparados e prontos a comer.

O Leitão assado em forno a lenha é outra das suas reconhecidas especialidades, particularmente apreciado nesta época festiva.

Visite este espaço e fique a conhecer um pouco melhor o seu serviço.

Costuma-se dizer que uma imagem vale mais que mil palavras.O Joaquim Alves não precisa de palavras para o descrever. Tod...
07/12/2020

Costuma-se dizer que uma imagem vale mais que mil palavras.

O Joaquim Alves não precisa de palavras para o descrever. Todos nós sabemos o que ele vale e, por isso, todos o temos como amigo.

O Q**m está em todas as boas memórias que temos de Arouca. Porque o Q**m é Arouca!

Próximo sábado, dia 12 de Dezembro, às 21:00h, não percam “Conversas sobre nós”, em direto no Facebook da “Vila no meu pé”.😊

Até lá!💪

Por motivos de força maior, a entrevista agendada para hoje, sexta feira, foi cancelada e reagendada para janeiro.Eu e o...
04/12/2020

Por motivos de força maior, a entrevista agendada para hoje, sexta feira, foi cancelada e reagendada para janeiro.

Eu e o André Gomes agradecemos o interesse demonstrado e feedback recebido, e por isso pedimos sinceras desculpas.

Prometemos que em Janeiro vamos compensar com a conversa que aí vem!💪

Um abraço a todos e viva Arouca!💛💙

Endereço

Arouca

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Projeto "A VILA NO MEU PÉ “ / Arouca publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar