15/04/2026
🥰 Olá, pessoas lindas 🥰
Bom dia 😊🌷
Hoje venho partilhar convosco, uma decisão importante.
A Pontinhos e Pinceladas, vai chegar ao fim.
Não é uma decisão tomada de ânimo leve… mas é a decisão certa neste momento, da minha vida.
Por mais que eu queira continuar, não tenho tempo que justifique todos os encargos, que esta mini empresa implica.
Curiosamente, não é tristeza que sinto.
É consciência.
É perceber que os ciclos existem… e que alguns precisam de ser fechados, para dar espaço ao que realmente importa.
Não vou deixar de fazer bonecas.
Isso faz parte de mim.
Mas, a partir de agora, será apenas por gosto, por calma… por hobby.
E sim, continuarei a partilhar no meu perfil pessoal.
Todas as encomendas, feitas até ao dia de hoje, serão asseguradas, com o cuidado e a dedicação de sempre.
Sei que pode haver quem não entenda…
mas neste momento, preciso de me libertar da página, e de tudo o que ela exige.
Hoje, acima de tudo, sinto gratidão.
A todos, seguidores, clientes, fornecedores, parceiros… sem exceção, o meu mais sincero obrigado. 🌷
Foram anos de crescimento, de aprendizagem, de entrega.
Cheguei a lugares, que nunca imaginei alcançar.
Fiz centenas e centenas de bonecas…
e em cada uma, deixei um pedaço de mim.
E isso… ninguém me tira.
A página manter-se-á ativa, apenas até concluir todas as encomendas, em curso.
Depois disso, encerrarei a atividade e fecharei este capítulo.
Talvez um dia volte… ou talvez leve tudo isto comigo, de outra forma.
Até sempre.
Foi uma honra… e uma felicidade enorme ter-vos desse lado. ❤️🌷🦋
Um beijinho grande para todas/os vocês. 😘