17/07/2020
Pra você que é noiva e tá aqui (ainda tem algumas por aqui RS ).
Só quero te lembrar que vai ficar tudo bem! Que a pandemia nunca será maior que o amor, que o seu sonho não pode ser ofuscado pela ansiedade que tem te visitado, e tudo bem ela te visitar as vezes! O que não pode é fazer morada! A pandemia tem lá seu lado ruim, mas já parou pra pensar que pode ter beleza nesse caos? No retorno a nossa nova "normalidade" o sentido do casamento finalmente, poderá ser enfim observado! Certamente, você vai ver brilho em coisas simples e importantes que as vezes estavam ficando de lado. Talvez depois desse caos todo, as pessoas percebam que casamento não é nada do que é vendido por aí. Casamento continua e sempre será a benção de Deus a um casal que se ama e decide viver a caminhada da vida juntos. Com a benção de seus pais , diante de um ministro de Deus e com o olhar de meia dúzia de pessoas que viram e ajudaram a ambos a crescer... Fora isso, o que temos é a comemoração desse momento! O importante agora é acalmar o coração e entender que Deus se importa DEMAIS com casamentos, Ele realmente tem um carinho especial por esse momento. Não é a toa que o primeiro milagre de Jesus foi em um casamento, posso dizer por mim, por que já vivenciei milhares! Não deixa a pandemia te fazer esquecer que a festa dura pouco tempo, o amor a eternidade! Continuo sempre afirmando: Prepare-se para viver o que vem depois 🤩 a festa acaba rapidinho!