30/04/2019
“A minha alma engrandece e glorifica ao Senhor
Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador
Ele olhou minha pequenez, fez-me bendita entre as nações
Realizou em mim maravilhas o Poderoso.” (Magnificat- Adoração e Vida).
Olá queridos Sassás, tudo bem? No GOU dessa quarta-feira nós iremos experimentar, assim, como Maria, de um louvor sincero e verdadeiro ao nosso Salvador e também pedir ao Espírito Santo que nos dê um ânimo novo e nos reanime na caminhada🕊.
Gente, quarta-feira não é feriado??? Siiiiiim, mas nós teremos GOU Sagrado Coração de Jesus em um formato diferente \o/\o/\o/
Como assim??? O GOU terá início às 12:15 com a meditação do Santo Terço na Capela da UFV e em seguida daremos início ao grupo com lindos momentos de louvor😍😍.
Então nos encontramos quarta-feira às 12:15 na Capela da UFV para esse GOU especial!
Fiquem com Deus 🙏🕊💕