16/02/2023
Irmãos!! Hoje tem noite de Louvor!! 🙌🏼
" _No caminho perguntou aos discípulos:_
_"Quem dizem os homens que eu sou?"_ ...
_""E vós, quem dizeis que eu sou?"_
Ficamos ligados nas perguntas e às vezes nos distraímos de um fato importante deste evangelho: É no CAMINHO que Jesus faz as perguntas!
Fora do caminho podemos até tentar responder, mas é na intimidade que o Senhor mantém DIÁLOGO, OUVE, EXPLICA, CORRIGE.
São três os passos propostos:
1. Caminhar juntos
2. Sentir como comunidade, quais nossos vazios existenciais e como Jesus entra e age
3. O quanto já conheço pessoalmente o Senhor
Nas Noites de Louvor nos colocamos à caminho e no diálogo comunitário com Cristo.
Hoje tem !