23/05/2026
“Eles eram perseverantes… na fração do pão e nas orações.” (At 2,42)
Neste sábado aconteceu o 3º encontro do Projeto Diocesano de Pastoral Perseverantes no Caminho, refletindo sobre a fração do pão, sinal de comunhão, partilha e presença de Cristo entre nós.
A formação foi conduzida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Gustavo Sampaio, proporcionando um momento profundo de espiritualidade, aprendizado e unidade entre os participantes.
Ao final do encontro, tivemos também um momento especial de confraternização, fortalecendo ainda mais os laços de amizade e comunhão em nossa caminhada pastoral.