07/06/2026
Às vezes buscamos Deus tão longe…
mas Ele sempre esteve perto. 🙏✨
O Pai nos cria com amor.
O Filho nos salva com entrega.
E o Espírito Santo nos fortalece todos os dias.
Três pessoas.
Um só Deus.
Um amor infinito que nunca nos abandona.
A Santíssima Trindade nos lembra que não fomos feitos para caminhar sozinhos.
Existe um Deus que cuida, acolhe e permanece conosco em cada momento da vida.
✨ Que hoje sua fé seja renovada pela presença de Deus em seu coração.
Se essa mensagem tocou você, compartilhe e comente: “Amém” 🙏