16/01/2025
Hoje tive a alegria em receber em minha casa, a visita de uma amiga e ex aluna do curso de pintura em tecido em 2018.
Um reenconto apos 7 anos. O curso acabou, mas a amizade permanece.
Obrigada Devani, pela visita e o carinho da amizade!
Beijo grande em seu coração!