10/02/2022
Faça sua inscrição no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSct-d_5HNDM720PiEjLPXzc46xwOGPB5u3RB4E_4RDxIqXkBw/viewform?usp=pp_url
Olá meu irmão e irmã, a paz de Jesus, é com grande alegria, que anunciamos a você o nosso Seminário de Vida no Espírito Santo, realizado no Grupo de Oração Servos de Javé.
O Seminário de Vida no Espírito Santo, São encontros semanais de oração, pregação e partilha fraterna com o objetivo
de levar os participantes a vivenciarem o encontro pessoal e especial com a pessoa de Jesus Cristo, pelo
anúncio do querigma, e a experiência da efusão do Espírito Santo e vivência fraterna na vida dos presentes.
Serão nove semanas de Louvor, anúncio da palavra e muitas graças a serem derramadas em nossas vidas.
Iniciaremos no dia 14. 02.2022 ás 19:30, na Igreja São José em sete de Abril, vem com agente, porque Jesus te espera, para realizar maravilhas na tua vida através do Espírito Santo.
Faça a sua inscrição pelo watsap: 71 8805-3009;
Presencial no grupo de oração ou nas missas da comunidade e no
linque a cima.
🔥🔥🔥🔥🔥