11/09/2017
Galerinha do bem, Dia 23 de Setembro(Sábado) acontecerá a 2ª Edição do Festival de música, quem tiver interesse em participar Corre pra pegar a sua vaga. Lembrando que são 3 categorias, e não precisa ser profissa, mas tem que representar pra ganhar o maior prêmio, que no caso vai para a categoria Solo esse ano e é um mês de assessoria de canto.
A taxa de inscrição, por categoria é de R$15,00.
Pra quem não for participar, compareça para louvar a Deus em mais uma programação da Federação UMP PLIS🙌
Quem tiver interesse entre em contato com a polly da diretoria da federação do paulistano 957877583
A programação será na IP Vila Eutalia, o endereço está na imagem abaixo.🙂
Esperamos ver todos lá.
Até mais.