13/05/2025
AMADOS FILHOS DE DEUS !!
POIS A MIM FOI PERMITIDO PELO PRÓPRIO CRIADOR ,ESTAR LHES ENVIANDO ESTA MENSAGEM , POR INTERMEDIO DE UM FILHO DE DEUS !
POIS BEM TODOS SABEM COMO ESTAS A SITUAÇÃO, DA TERRA FALO EM ODIO ,FALO EM GANÂNCIA, PODER .
POIS MUITOS SE ACHAM DONOS DAQUILO QUE NUNCA VOS PERTENCERAM!
AMADOS IRMÃOS OS DIAS DE TRIBULAÇÕES ESTA CADA VEZ, MAIS PRÓXIMO SE ATENTE-SE A OS SINAIS , CADA DIA QUE SE PASSA A GRANDE GUERRA SE APROXIMA , IRMÃOS A COMO E GRANDE A TRISTEZA DE NOSSO AMADO PAI POR VOZ !
POIS VOZ FORAM CRIADOS A SUA SEMELHANÇA E POR AMOR A CADA UM DE VOZ ELE LHES CONSEDEU, O LIVRE ARBÍTRIO , PARA FOZ FAZERES VOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.
NOS OS SERES ALADOS , MAIS CONHECIDOS POR VOZ NA NOMENCLATURA ( ANJO)
NÃO TIVEMOS ESTA DÁDIVA.
AMADOS CORRAM PARA O LADO DA LUZ ENQUANTO A TEMPO, SE ARREPENDAM DOS SEUS PECADOS , ENQUANTO A TEMPO.
POIS O CRIADOR ESTA DE BRAÇOS ABERTOS A TODOS AQUELES QUE NELE BUSCAM A DIREÇÃO DO AMOR , DA CARIDADE AO PRÓXIMO, APROVEITEM AS NOITES PARA ORAR , E O DIA PARA VIVER EM CRISTO!!
FALO VIVER EM CRISTO NÃO SEJA PARA VIVER DENTRO DE UMA IGREJA , POIS MUITAS DELAS INFELIZMENTE NAO SEGUEM VERDADEIRAMENTE OS ENSINAMENTOS E A PALAVRA DE MEU AMADO PAI !
MAIS DIGO VIVER EM CRISTO , NO SENTIDO DE LEVAR SUA PALAVRA , SEUS ENSINAMENTOS ,COMO AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO !
SEJA CARIDOSO COM AQUELES QUE NECESSITAM.
LEVEM O ALIMENTO AS BOCAS FAMINTAS!
LEVEM AGUA AS BOCAS QUE SENTEM SEDE !
LEVEM A PALAVRA A OS OUVIDOS QUE NAO QUEREM ESCUTAR !!
LEVEM O AMOR ONDE A O ODIO !!
LEVEM O PERDÃO AQUELES QUE ALGUM MAU FES AO SEUS !
IRMÃOS AMADOS VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DE COMO , ES GRANDE O AMOR DE NOSSO AMADO PAI ,POR CADA UM DE VOZ .
AS VEZES TU ACHAS QUE ELE VOS VIROU AS COSTAS , LHES ABANDONOU !
MAIS ELE NUNCA VOS ABANDONOU !
ELE APENAS VOS DEIXOU SEGUIR O CAMINHO QUE CADA UM DE VOZ ESCOLHEU A SEGUIR !
POIS COMO FOI DITO CADA UM DE VOZ TEM A DADIVA DO LIVRE ARBÍTRIO, E NENHUM DE NOS ( ALADOS )
TEMOS O PODER E A PERMISSÃO PARA INTERFERIR , EM VOSSAS ESCOLHAS !!
MAS CABE A CADA UM DE NOS ZELAR POR VOS , AUXILIÁ-LOS , ORAMOS POR TI , PARA QUE EVOLUA E PROSPERE EM CRISTO COMO SEU UNICO SALVADOR!!
IRMÃOS MINHA HORA AQUI JA ESTA SE ESGOTANDO,
MINHA MISSÃO FOI MAIS UMA VEZ CUMPRIDA !
QUE É ALERTÁ-LOS QUE A VOLTA DE CRISTO ESTA BEM PROXIMA , E QUE AINDA A TEMPO DE SEREM PERDOADOS EM CRISTO NOSSO SALVADOR !!
QUE A PAZ DE NOSSO AMADO PAI ESTEJA PRESENTE EM SEUS CORAÇÕES !!!
🕊️