18/05/2020
"O Amor é paciente!"
, e .........................
A paciência nos gera experiência! Me faz apreciar o caminho que percorro na viagem. Ela nos torna sensíveis às surpresas dos nossos amigos... Simplesmente me faz sentir falta! Quando pacientes, percebemos alguém que existe! E que, talvez, não esteja bem. Só pela paciência poderemos olhá-los nos olhos e dar a devida atenção que precisa. Quantas coisas perdemos por não ter a devida paciência: A falta de paciência nos torna pessoas estressantes; "ACABA LOGO 2020!", na ponta de nossa língua! Rezamos para tudo passar, pois não nos aguentamos mais... Não temos tempo nem para Deus, pois nossa prioridade sempre é outra. Tudo é muito rápido! Perdemos casamentos de amigos, o crescimento de filhos e netos!
Pare, respire e sinta o Deus que nos espera ansiosamente o dia em que teremos tempo para conversarmos com ele... Haverá uma grande festa neste dia!
"O Amor é paciente!" A paciência nos gera experiência! Me faz apreciar o caminho que percorro na viagem. Ela nos torna sensíveis às surpresas dos nossos amig...