14/05/2026
“Paz do Senhor, tudo bem? 🙌
Estava aqui organizando alguns projetos e me lembrei de você. Decidi criar um grupo focado exclusivamente em Oração e Edificação, e gostaria muito de te convidar para participar. 📖✨
Creio de todo coração que o Senhor tem uma palavra todos os dias para cada um de nós, e meu desejo é que esse grupo seja um canal de bênção e fortalecimento para sua vida.
Fiz questão de organizar tudo com muita ordem (horários fixos e sem mensagens desnecessárias), para que seja um momento de paz no seu dia. 🕊️
Se sentir o desejo de participar, o link é esta na nossa bio!
Lembrando que não é um grupo exclusivo da nossa igreja, este grupo não existe placa! Existe uma só noiva!
Será uma alegria ter você com a gente!”