23/05/2026
Na comunidade das Irmãs, na Colônia 13, foi vivenciada uma noite marcada pela alegria, pela gratidão e pela comunhão fraterna. A comunidade reuniu-se para celebrar a festa da Fundadora, memória viva de um carisma que continua inspirando o serviço aos enfermos e aos mais necessitados. 🙏🏻✨
Na ocasião, também foi celebrado o aniversário da Ir. Gema, rendendo graças a Deus pelo dom de sua vida e vocação, testemunho de dedicação e fidelidade à missão. Entre momentos de oração, convivência e partilha, a alegria esteve presente no coração de todos.
O encontro foi ainda enriquecido pela renovação do Ato Associativo das leigas, que reafirmaram seu compromisso de caminhar unidas ao carisma de Maria Domingas, servindo com amor, fé e espírito de família. Um verdadeiro momento de graça e fortalecimento da missão. 🤍