Ministério Mãos que Salvam

Ministério Mãos que Salvam Este Ministério tem como objetivo, louvar e adorar em primeiro lugar a Deus, mas, com a responsabil Um abraço! Ministério Mãos Que Salvam

Este Ministério tem como objetivo, louvar e adorar em primeiro lugar a Deus, mas, com a responsabilidade levar o evangelho aos surdos! Fomos chamados por Deus para esta obra tão grandiosa; sabemos que não é e nem será fácil, mas, quem nos escolheu irá também nos capacitar, fortificar, animar, instruir, para honra e glória do nome d'Ele. Deus nos criou de uma forma tão maravilhosa (Salmo 139:14) qu

e fez todos diferentes uns dos outros, branco, negro, alto, baixo, ricos, pobres, ouvintes e surdos! E graças a Ele mesmo, TODOS podem ser alcançados pelo evangelho e cabe a nós pregarmos, independente de cor, raça, língua e nação! Usaremos nossas vidas em favor dos surdos, para que "ouçam" este evangelho que liberta, cura e traz salvação para a alma de todo aquele que crê em Jesus!

29/07/2015
Algumas fotos do 3 encontro de surdos e ouvintes.
28/10/2013

Algumas fotos do 3 encontro de surdos e ouvintes.

3 encontro de surdos e ouvintes.

Sábado anoite
27/10/2013

Sábado anoite

Vem participar
19/10/2013

Vem participar

Venha Participar!!!
03/10/2013

Venha Participar!!!

Ajudem a divulgar!
01/10/2013

Ajudem a divulgar!

31/12/2012

Como agradecer à Jesus o que fez por nós?

Foi um ano difícil, cheio de desafios, lutas, provas, mudanças e claro, com muitas vitórias, aprendizados e crescimento!

Louvamos a Deus pela vida deste ministério tão abençoador que mudou a nossa maneira de ver a vida, de ver os surdos e de ver os irmãos.

Sabemos das limitações de cada um e também sabemos das superações, e foram muitas; vimos o crescimento a disposição, o amor, o carinho, a entrega e chegamos ao fim deste ano satisfeitos, afinal, mesmo em meio a tantos problemas, vimos muito crescimento!

Hoje pela manhã, ao fazermos o nosso devocional, percebemos que era a mensagem certa para enviar para vocês, nossos braços e mãos, que vocês continuem firmes no propósito de agradar a Deus em primeiro lugar, que estejam sempre prontas a aprender novos sinais, a aprimorar os conhecimentos desta língua que é tão complexa, mas que o conhecimentos e a sensibilidade de ouvir a voz de Deus e que Ele mesma as direcione para o centro da vontade d'Ele.

Temos muito pra aprender como líderes, temos muito para aprender como intépretes, temos muito para aprender como servos!
Vamos aprender juntos!

Leiam e reflitam, amamos cada uma de vocês!

Vale a pena ler. Muito bom
27/11/2012

Vale a pena ler. Muito bom

Artigos Científicos sobre surdez, línguas gestuais/línguas de sinais

Ministerio Mãos que salvam tbm estava presente no evangelismo
08/11/2012

Ministerio Mãos que salvam tbm estava presente no evangelismo

08/11/2012

Estouu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo preocupado com o que NÃO ESTAMOS FAZENDO PARA A SALVAÇÃO DOS SURDOS!!!! Líderes e igrejas cristãs estão se acomodando cada vez mais com 30, 20, 5 ou nenhum surdo em suas igrejas, tem até "intérpretes cristãos" que conseguem interpretar para ninguém em um culto, pode isso? Enquanto essa indiferença dos nossos líderes cristãos cresce diabolicamente, as seitas malditas estão, em média, com 150 a 400 surdos frequentando seus "programas de proselitismo religioso" - tenho pesquisado isso "ao-vivo-e-a-cores em todo o nosso país e no mundo através das minhas constantes viagens!!!! Até quando nosso amor continuará esfriando? Até quando continuaremos abandonando nosso SACERDÓCIO e virando apenas profissionais? Até quando deixaremos de amar os surdos e seguiremos amando nossos próprios egos ou famas? Até quando? Vamos levantar um clamor nacional por nossos pastores, líderes, intérpretes e surdos, antes que seja tarde demais....Vamos orar por profetas que levantem suas vozes e mãos a favor dos surdos e de novos TILS cristãos, que a visão volte e essa cegueira e indiferença diabólicas acabem!!!Tudo passsará: nossos títulos, diplomas, exposições na mídia, etc, e as almas dos Surdos, para onde irão???? Tenham certeza, DEUS PEDIRÁ CONTA DE NÓS, da vocação que Ele mesmo nos deu e da capacitação que Ele mesmo realizou em nossas vidas!!! Compartilhem essa mensagem em todas as suas redes sociais URGENTEMENTE,doa a quem doer, em nome de Jesus!!! Com clamor e amor, Pr. Marco Arriens.

Endereço

Av. Arthur Antônio Dos Santos, 674 - Cidade Morumbi
São José Dos Campos, SP
12236-440

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ministério Mãos que Salvam posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar