25/05/2025
Hoje foi um dia muito especial…
Sinto que esse retiro foi preparado por Deus, especialmente para cada um que esteveh presente.
Vivemos a palavra que diz "Muitos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos!".
A fé e a força da Luci nos inspirara profundamente. Ela é daquelas mulheres que a gente olha e pensa: “Quando eu crescer, quero ser como ela.”
As palavras do Frei Hans nos toca de um jeito especial levando a cada um refletir: como posso amar mais, em cada situação ?
E então o Nelson… ao ouvirmos da boca dele como tudo começou, sentir a serenidade com que ele fala e, ao mesmo tempo, sentir a intensidade da presença de Deus em cada palavra… foi impossível conter as lágrimas, muitos se emocionaram.
Lágrimas de gratidão por termos sido atraídos por Deus para viver no dia de hoje experiências tão verdadeiras, transformadoras e significativas.
E como não lembramos do singelo relato do Bita?
Em sua simplicidade, ele nos trouxe o verdadeiro sentido de ser família, e o quanto a unidade constrói e fortalece a missão.
E assim foi nossa manhã de espiritualidade sob a luz do carisma da Esperança!