23/04/2026
“Adorei as Almas 🙏
Amados Pretos Velhos,
espíritos de luz e sabedoria,
que caminharam na Terra com dor,
mas nunca perderam a fé no Criador...
Peço vossa bênção neste momento,
que vossas palavras mansas acalmem meu coração,
que vossas mãos benditas aliviem minhas dores,
sejam elas do corpo ou da alma.
Derramai sobre mim a paciência para suportar as provas,
a humildade para compreender meus caminhos
e a fé para nunca desistir do bem.
Que eu aprenda com vossa sabedoria,
a perdoar, a amar e a servir,
assim como vós servis com tanta caridade.
Se houver energias negativas ao meu redor,
que sejam desfeitas com vossa luz,
e que meu caminho seja limpo e protegido.
Amados Pretos Velhos,
guiai meus passos na verdade, na paz e na evolução espiritual.
Que assim seja,
com a bênção de Deus e de todas as almas.
Adorei as Almas 🕊️”