23/04/2026
Aqui foi a segunda vez que participei de uma feira, não tinha me preparado para esse evento, pois a oportunidade surgiu na mesma semana que iria acontecer, eu não tinha quase nada para levar e ainda a escolha da localização do meu stand ficou muito despreviligiado e por consequência fiz poucas vendas. Mas eu estava ali, presente, com um sorriso no rosto e pronta para conversar e mostrar a minha a arte para quem achasse o meu material interessante. No início eu estava muito empolgada e na esperança de que mesmo diante de tudo eu iria conseguir, mas as horas foram se passando e a tristeza chegando, foi muito esforço e gasto de última hora que não estavam previstos para poder estar ali, e a lição que eu tiro dessa história é: nem toda oportunidade é para você! Esse nunca foi o meu estilo de trabalho, eu sempre trabalhei com produtos feito individualmente com a cara de cada cliente, e ali eu tinha que apresentar produtos generalistas para se encaixar para qualquer pessoa, e aquilo me fez me sentir muito desconfortável e quando me sinto assim, tudo ao meu redor f**a estranho e as coisas não fluem. Então está decidido, agora só vou participar de qualquer coisa quando eu sentir que realmente farei parte daquilo. O tempo vai passando e vamos amadurecendo para saber fazer escolhas mais sábias.