27/05/2020
Para aquelas que exercem sua função com orgulho e dedicação. Salve as ekedis do nosso kwê, hoje e sempre
ps.essa é apenas uma pequena homenagem e a foto representa todas que estão ao nosso lado. Falta gente mas todas são amadas e importantes.