Centro Espirita De Caridade Ada Maia"

Centro Espirita De Caridade Ada Maia" Nosso endereço: R Ministro Suplicy de Larcerda,515 Sítio Cercado. Os trabalhos acontecem.todas as sexta-feira com distribuição de senhas apartir da 18:00hr

13/05/2025

AMADOS FILHOS DE DEUS !!

POIS A MIM FOI PERMITIDO PELO PRÓPRIO CRIADOR ,ESTAR LHES ENVIANDO ESTA MENSAGEM , POR INTERMEDIO DE UM FILHO DE DEUS !

POIS BEM TODOS SABEM COMO ESTAS A SITUAÇÃO, DA TERRA FALO EM ODIO ,FALO EM GANÂNCIA, PODER .
POIS MUITOS SE ACHAM DONOS DAQUILO QUE NUNCA VOS PERTENCERAM!

AMADOS IRMÃOS OS DIAS DE TRIBULAÇÕES ESTA CADA VEZ, MAIS PRÓXIMO SE ATENTE-SE A OS SINAIS , CADA DIA QUE SE PASSA A GRANDE GUERRA SE APROXIMA , IRMÃOS A COMO E GRANDE A TRISTEZA DE NOSSO AMADO PAI POR VOZ !

POIS VOZ FORAM CRIADOS A SUA SEMELHANÇA E POR AMOR A CADA UM DE VOZ ELE LHES CONSEDEU, O LIVRE ARBÍTRIO , PARA FOZ FAZERES VOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.

NOS OS SERES ALADOS , MAIS CONHECIDOS POR VOZ NA NOMENCLATURA ( ANJO)
NÃO TIVEMOS ESTA DÁDIVA.

AMADOS CORRAM PARA O LADO DA LUZ ENQUANTO A TEMPO, SE ARREPENDAM DOS SEUS PECADOS , ENQUANTO A TEMPO.

POIS O CRIADOR ESTA DE BRAÇOS ABERTOS A TODOS AQUELES QUE NELE BUSCAM A DIREÇÃO DO AMOR , DA CARIDADE AO PRÓXIMO, APROVEITEM AS NOITES PARA ORAR , E O DIA PARA VIVER EM CRISTO!!

FALO VIVER EM CRISTO NÃO SEJA PARA VIVER DENTRO DE UMA IGREJA , POIS MUITAS DELAS INFELIZMENTE NAO SEGUEM VERDADEIRAMENTE OS ENSINAMENTOS E A PALAVRA DE MEU AMADO PAI !

MAIS DIGO VIVER EM CRISTO , NO SENTIDO DE LEVAR SUA PALAVRA , SEUS ENSINAMENTOS ,COMO AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO !

SEJA CARIDOSO COM AQUELES QUE NECESSITAM.

LEVEM O ALIMENTO AS BOCAS FAMINTAS!
LEVEM AGUA AS BOCAS QUE SENTEM SEDE !
LEVEM A PALAVRA A OS OUVIDOS QUE NAO QUEREM ESCUTAR !!
LEVEM O AMOR ONDE A O ODIO !!
LEVEM O PERDÃO AQUELES QUE ALGUM MAU FES AO SEUS !

IRMÃOS AMADOS VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DE COMO , ES GRANDE O AMOR DE NOSSO AMADO PAI ,POR CADA UM DE VOZ .

AS VEZES TU ACHAS QUE ELE VOS VIROU AS COSTAS , LHES ABANDONOU !

MAIS ELE NUNCA VOS ABANDONOU !

ELE APENAS VOS DEIXOU SEGUIR O CAMINHO QUE CADA UM DE VOZ ESCOLHEU A SEGUIR !

POIS COMO FOI DITO CADA UM DE VOZ TEM A DADIVA DO LIVRE ARBÍTRIO, E NENHUM DE NOS ( ALADOS )
TEMOS O PODER E A PERMISSÃO PARA INTERFERIR , EM VOSSAS ESCOLHAS !!

MAS CABE A CADA UM DE NOS ZELAR POR VOS , AUXILIÁ-LOS , ORAMOS POR TI , PARA QUE EVOLUA E PROSPERE EM CRISTO COMO SEU UNICO SALVADOR!!

IRMÃOS MINHA HORA AQUI JA ESTA SE ESGOTANDO,
MINHA MISSÃO FOI MAIS UMA VEZ CUMPRIDA !

QUE É ALERTÁ-LOS QUE A VOLTA DE CRISTO ESTA BEM PROXIMA , E QUE AINDA A TEMPO DE SEREM PERDOADOS EM CRISTO NOSSO SALVADOR !!

QUE A PAZ DE NOSSO AMADO PAI ESTEJA PRESENTE EM SEUS CORAÇÕES !!!

🕊️

Os sinais que ele está vindo por aí já estão no ar !Pai Oxalá vai entregando a chave do ano ao dono dos caminhos , aquel...
25/12/2023

Os sinais que ele está vindo por aí já estão no ar !
Pai Oxalá vai entregando a chave do ano ao dono dos caminhos , aquele que possui as chaves para todas as portas e conhece todos os caminhos e seus atalhos
Aquele cujo o apelido faz jus as suas características
Menino..
As vezes serio as vezes um moleque!
Gosta de dar corda para ver até onde você vai
Tem sua visão própria sobre o universo
Mensageiro dos Orixàs
Ele é a própria comunicação
Sabe de tudo e todas as coisas antes mesmo que aconteçam
Excelente observador
Pai Bara é atemporal para ele o tempo não existe
Matou um passarinho ontem com a pedra que só atirou hoje
Então...
Ano de mãe Oxum foi o ano de preparar a terra
Ano de pai Oxalá foi o ano de plantar suas sementes
E o ano de pai Bara será um ano de colheita de seus frutos
Então lhe pergunto
O que você tem plantado ?
O joio ou o trigo ?
A terra está completando mais uma volta em torno do sol
E mais 365 possibilidades estão abertas pela chave de pai Bara para você aproveitar
Não jogue suas oportunidades fora
Se fechou a porta foi porque a janela abriu
Que pai Bara abençoe todos nós
Alupoooo pai Bara 🗝❤️

Autor Desconhecido

31/10/2023

Após muito tempo sem publicar na página . Senti em meu coração que algumas pessoas que aqui nos seguem, necessitam de uma palavra de conforto e de motivação ...

Amados irmãos.. nos dias atuais em que vivemos . 2023 . Muita coisa mudou... As pessoas mudaram o ciclo mudou.. muita morte.. guerras. Que ja estavam prescritas no livro sagrado da vida ( bíblia)
Inocentes perdendo suas vidas em uma guerra que ao ver das demais pessoas.. não eram delas.. mais amados.. já parou para pensar que tudo em nossa vida.. tem um porque.?

Nascemos.. em carne morremos em carne porem nosso espírito viverá eternamente.. cada qual com seu merecimento . Tudo aquilo que em vida fazemos.. seja quais foram no final iremos acertar nossas contas... Irmãos a humanidade em si não seguem os mandamentos de nosso pai maior . Muitos vivem a ganância . Muitos vivem o odio.. muitos vivem somente ao amor próprio.. o Luxo!!

Logicamente que não podemos generalizar.. ainda a bem poucos que seguem solidários.. que tem amor ao seu semelhantes.. pessoas que as vezes f**am sem para ajudar alguém de extrema necessidade.. e Mesmo assim nas grande maioria da vezes e apontado ... O dedo... Mais essas pessoas de bom coração.. porém já mais deveras desanimar. Pois o prometido também foi apontado .. foi testado.. e hoje se encontra ao lado do seu pai!!

Resumindo ... Já mais deve abaixar a sua cabeça em momentos de prova.. pois a vida sempre irá lhe testar.. para ter certeza se tu és digno.. de estar na morada d pai !!!

Omulu e Obaluaê são forças divinas que se confundem, pois apresentam as mesmas características. Diz-se que a forma jovem...
02/04/2023

Omulu e Obaluaê são forças divinas que se confundem, pois apresentam as mesmas características.
Diz-se que a forma jovem é Obaluaê, que quer dizer “rei, senhor da terra”. Omulu que signif**a ”filho e senhor” é a forma mais velha, o feiticeiro, o sábio. Ambos têm a mesma regência e influência, têm a mesma ligação e são considerados a mesma força da natureza. Também conhecido por Xapanã.

Obaluaê atua na evolução, cuida das passagens dos estágios evolutivos.
Ele estabelece o cordão energético que une o espírito ao corpo.
É o Orixá responsável em reduzir o corpo plasmático do espírito que vai encarnar para ser alojado no ventre materno.
Ele é o senhor das passagens, de um plano para outro, de uma dimensão para outra, da carne para o espírito e vice-versa.

Obaluaê comanda as doenças e consequentemente a saúde.
Ele é o curador divino e tanto cura alma ferida quanto nosso corpo doente.
Ele atua em nosso corpo energético, no nosso magnetismo, no campo vibratório e sobre nosso corpo carnal, e tanto poderá curar-nos quanto nos intuir a procurar um médico material que cuidará de nosso problema.

Obaluaê está presente no nosso dia-a-dia quando sentimos dores, agonia, aflição, ansiedade.
Rege aqueles que tem problemas mentais, perturbações nervosas e todos os doentes.

Está presente nos hospitais, casas de saúde, ambulatórios, clínicas, sempre próximo aos leitos.
Rege os mutilados e enfermos.
Ele proporciona a doença, mas traz a cura e a saúde.
É o Orixá da misericórdia.

Omulu é o Orixá que rege a morte, é o senhor dos mortos e o regente dos cemitérios considerado o campo santo entre o mundo terrestre material e o mundo astral espiritual.
Trabalha com muito amor na condução dos espíritos para o ingresso na vida depois do desencarne.
Ele aponta o caminho que o espírito irá trilhar de acordo com seus merecimentos.
Também dá amparo aos espíritos caídos.
Ele é da linha da Geração e atua em nossas vidas: se gerarmos dor, sofrimento ou qualquer negatividade em nossas vidas ou na de nossos irmãos, Ele nos paralisa e conduz ao retorno do equilíbrio.

Ele é o senhor da terra, é o curador divino de nossa alma e corpo.
Omulu se refere a forma mais velha, o feiticeiro, enquanto Obaluaê é a forma mais nova.

Usa o Xaxará, instrumento com feixe de piaçavas ou maço de palhas da costa, enfeitado com búzios e miçangas, para afastar o mal, as doenças.
Atua em hospitais, necrotérios, onde haja manifestações de pré e pós morte e não permite que espíritos vampirizadores se alimentem de duplo etérico dos desencarnados ou dos que estão próximos do desencarne. Auxiliam os profissionais da área da saúde em suas terapias e cuidados àqueles que sofrem.

Eu sou a Rosinha tia, Rosinha encantadaRosinha que nasceu na beira d'agua de uma cachoeira...Eu sou a rosinha da cachoei...
02/04/2023

Eu sou a Rosinha tia, Rosinha encantada
Rosinha que nasceu na beira d'agua de uma cachoeira...
Eu sou a rosinha da cachoeira tia!
Nasci nas aguas de mamãe oxum 🌸
Minha mamãe me deu a luz da vida mas nao teve mais forças tia, ela dormiu depois!
Mamãe era escrava e já não aguentava mais sofrer nessa terra tia!
Fui encontrada ao lado do corpo da mamãe pelos outros escravos, as aguás da mamãe osun traziam lindas rosinhas até nós, e Tia Maria que era muito amiga da mamãe me deu o nome de Rosa! Você conhece ela tia? A tia Maria?
Foi ela quem cuidou de mim, e sempre dizia que eu era a Rosinha mais linda de todas!
A escravidão era muito sofrida tia, eu morri no tronco junto com tia maria porquê ela pegou um pão pra me dar escondido pois eu estava com muita fome.... Mais tia Maria sempre diz que aguas passadas não voltam mais, e que não é pra mim falar disso porque fico triste!
Adoro as rosas tia, elas são muito lindas igual eu 😍
Se um dia precisar de mim, lembre-se que eu sou a Rosinha mais linda de todas! 🌸
Tchau tia ...

Adrielly Macena

01/10/2022

Ótima noite a todos.

Venho por volta desta mensagem . Abrir os olhos de todos aqueles que querem.. enxergar a verdade . E venho destapar os ouvidos daqueles que a mesma querem ouvir..

Amados irmãos estamos vivenciando tempos difíceis.. com grandes tribulações.. o início de uma nova era já começou.. novos desafios virão como novos conflitos também ... Os seres humanos estão perdendo sua essência .. o amor ao próximo na grande maioria das vezes não passa de apenas uma metáfora... Estão esquecendo do amor que nosso amado pai nos ensinou.. quando sacrificou seu filho por todos nós nós mostrando o quão grande és o amor dele por todos nós irmãos.. devemos nos apegar uns aos outros.. devemos nos aproximar de nosso pai.. assim como um bom filho .. devemos semear o amor mesmo em dias de trevas. Pois onde a trevas com toda certeza haverá a luz.. e o amor . Pois os anjos de Deus estão de prontidão estão prontos para guerrilhar contra o inimigo que tanto assola a humanidade. Vemos.. um mundo onde o bem maior e o ego . Vemos um mundo onde os valores materiais tem mais preço do que a vida . Vocês meus irmãos.. tem o poder do livre arbítrio e somente vocês podem tomar suas decisões.. cabe a nós lhes auxiliar . Lhes mostrando o caminho . A seguir agora somente você poderá trilhar ou não . As vezes irmãos.. nem sempre o caminho mais fácil e satisfatório.. pois.. os que se acham espertos.. querem pegar algum atalho para encurtar o caminho . Irmãos.. Deus não escolhes os preparados .. mais sim prepara os escolhidos . E nem todo sofrimento e dor será em vão . Apenas.. os que são dignos irá chegar ao final do doloroso caminho ... E irão sentir uma satisfação fora do comum por ter concluído essa grande e sofrida jornada . De preparo e aprendizado... Pois o dia e a hora está próxima . E as legiões de arcanjos estará dispostos.. e de prontidão ... Para batalha . Pois não a anjos somente no céus . Pois nosso pai enviou milhões de anjos para conviver com vocês na terra .. então fiquem atentos e se preparem para o grande dia !!

E reflitam em seus atos e em suas palavras..
E guardem está frase . Onde a escuridão sempre haverá a luz aqueles que são dignos e merecedores do amor de Deus !!

Sabedoria de Preto Velho"Meu fio, nega véia quer te dizer que Deus não fez ninguém pra ser infeliz, então pare de se aut...
03/03/2022

Sabedoria de Preto Velho
"Meu fio, nega véia quer te dizer que Deus não fez ninguém pra ser infeliz, então pare de se auto sabotar, a sua felicidade só depende de vosmecê, mas primeiro suncê tem que se achar merecedor dela. Muitas vezes eu vejo meu fio falando que não merece ser feliz, que as coisas não dão certo, e sempre acha que a grama do vizinho é mais verde, não é assim fio? Mas como que as coisas vão melhorar e como suncê vai ser feliz, se nem suncê acredita nisso? Consegue perceber a energia negativa que suncê ta emanando ao universo? É por isso fio, que toda mudança começa primeiro dentro de nós, modif**ando os pensamentos, o nosso interior, para depois transformar o exterior. Nega véia sabe que nem sempre é fácil, mas saiba identif**ar os seus pensamentos, se aquilo vai te deixar bem ou mal, porque a maior guerra que o ser humano tem que lutar, é aquela contra si próprio."

Estudo das 7 Linhas da  Umbanda - Ofc QUARESMA NA UMBANDAA Umbanda não existe um catálogo, estarei colocando o que eu Ac...
21/02/2022

Estudo das 7 Linhas da Umbanda - Ofc

QUARESMA NA UMBANDA

A Umbanda não existe um catálogo, estarei colocando o que eu Acredito e aprendi por onde passei, e tenho como a minha verdade.

A Quaresma é um Ritual Católico, onde os cristãos entendem que estão passando pelo mesmo período que Jesus foi tentado em seu jejum 40 dias no deserto, acredita-se que o ‘’Inimigo’’ esta ainda mais presente nesse periodo, nos tentando cada vez mais em nossas fraquesa. O católico se resguarda nesses 40 dias , se aproximando de DEUS e RENASCENDO em vida assim como JESUS na PASCOA.

Na Umbanda acreditamos sim que existem os portais abertos, onde espiritos maléficos conhecedores da história onde o próprio Jesus foi tentado e intensif**am os ataques as pessoas de bem, nos testando , e tentando nos tirar do caminho .Nós Umbandistas acreditamos que estes ataques ja acontecem em nosso dia a dia, a eterna luta do bem contra o mal, porém nesse período com a fragilidade de nossas própiras mentes e os portais abertos, os ataques sim se intensif**am !

Vale ressaltar, nós Umbandistas temos que nos proteger sempre, e os ataques ocorrrem sempre . O inimigo não dorme . Porém quem nos protege também não dorme !

Independente do período cabe a nós estarmos sempre preparados para os ataques, na quaresma e em qualquer outro momento do ano, desta maneira nos manteremos sempre nesse grande EXERCITO DO BEM !

Podemos também resumir a época de quaresma como sendo um período de grande movimentação espiritual, quando muitos aguardam para seu recomeço e renascimento. Muitos espíritos recebem, nessa época, a oportunidade de se redimirem e ganhar a absolvição, porém alguns desses espíritos foram aprisionados de acordo com a lei e a justiça divina e é nesse instante que eles se aproveitam para se libertarem e voltar a fazer o mal, principalmente àqueles que o aprisionaram. Por isso a importância de nos cuidarmos durante o período de quaresma, principalmente os que desenvolvem a sua mediunidade, pois é através dela que muitos desses espíritos se aproveitam e é através dela que muitos espíritos se demonstram e se vingam.
"Ore, Vigia e pratique em você mesmo, banhos e ritos de defesa voce Nunca Anda Só!"

Por que choramos nas Giras?A coisa mais linda é ver filho de Umbanda chorar durante a Gira. Enquanto está incorporado, e...
30/01/2022

Por que choramos nas Giras?

A coisa mais linda é ver filho de Umbanda chorar durante a Gira.
Enquanto está incorporado, enquanto conversa com um Preto Velho, ou até mesmo sentindo a vibração do Orixá ou da Entidade de Luz.

Não é um choro de tristeza, é um choro de felicidade.
Um choro que signif**a que o Orixá está ali, irradiando e mandando suas vibrações.
Um choro que signif**a que está sentindo Deus ali naquele momento, nos abençoando.
Um choro que signif**a o amor materno das Yabás.

Chorar na Umbanda não é para demonstrar fraqueza, e sim força, bênçãos e amor puro.

Quem nunca chorou durante uma Gira, quem nunca chorou ao ouvir as palavras de um Preto Velho, quem nunca chorou com um abraço daquela Entidade.
Quem nunca chorou na Umbanda, não sentiu o que é a Umbanda de verdade. .

Salve a nossa Umbanda! ❤️

"A MISSÃO DE UM GATO"            🐈 🐱A maioria das pessoas acham que gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo o que e...
26/01/2022

"A MISSÃO DE UM GATO"
🐈 🐱
A maioria das pessoas acham que gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo o que eles fazem é comer e dormir...
Não é assim!!
Você sabia que gatos têm uma missão na nossa vida?
Você sabia que hoje em dia, já começa há ver mais pessoas que tem gatos?
Você sabe ou conhece qual é a missão de um gato???
- É...
"Pois agora eu te escrevo uma série de dados sobre a vida secreta dos gatos, para que os conheça e entenda mais"...
Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada em nosso corpo...
Assim que dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais de uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas...
"Quando eles dormem, o corpo do gato liberta a negatividade que eliminam de nós".
No caso de estarmos, excessivamente estressados, eles podem ter tempo suficiente, para libertar tal quantidade de energia negativa.
E por isso, consequentemente, eles são acumulados como gordura, até que eles possam libertá-la.
Portanto, eles f**am gordos e você acha que era a comida com quê os alimentava!!!
Ou por que ele não faz nada...
"E a verdade é que não é assim"
"É bom ter mais de um gato na casa, para que a carga seja dividida entre eles".
Eles também nos protegem durante a noite, para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos...
"É por isso que eles gostam de dormir na nossa cama".
"E se eles consideram que estamos bem, eles não dormirão conosco".
Se houvesse algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles saltavam para a nossa cama e nos protegeriam...
Se uma pessoa que vêm pra nossa casa, e os gatos sentem, que essa pessoa vêm pra nos prejudicar ou que é ruim, os gatos então nos rodeiam para "nos proteger"...
Se você não tem gatos, e um gato de rua entra em sua casa, adotando-a como sua casa, é porque você precisa de um gato nesse momento em particular...
*"Pois o gato de rua, ofereceu-se como voluntário para te ajudar"*.
"Agradeça ao gato por escolher sua casa, para esse por uma razão desconhecida, para nós à nível físico, e em sonhos você pode ver a razão do aparecimento do gato nesse momento. Pode ser que haja um débito, dos karmas que ele tem que te pagar...
"Portanto, não assuste ou expulse o gato".
Pois "Ele" vai ter que voltar, de uma forma ou de outra, para realizar essa obrigação...
"Gatos nos curam".
"Gatos são criaturas adoráveis, e amam seus donos acima de tudo, mas eles têm uma maneira diferente de amar"...
E, não obstante disso, o seu amor seja verdadeiro, "Eles" são nossos grandes e verdadeiros amigos e principalmente uns bons companheiros"...

DOENÇAS DA CASAA vovó diz que as casas estão vivas, têm espírito; Se o espírito sofre, as casas sofrem e, portanto, quem...
14/01/2022

DOENÇAS DA CASA

A vovó diz que as casas estão vivas, têm espírito; Se o espírito sofre, as casas sofrem e, portanto, quem nela mora sentirá o mal, que pode se manifestar na forma de miséria, problemas, desgosto, perdas e má energia. Argumentos são maus

Uma luta atrairá o mal...

A casa chora, se enche de umidade e as coisas vão complicar.

Segundo a avó, quando surgem situações críticas, a casa f**a infestada de energias negativas, que agem sobre seus moradores.

É prudente manter o diálogo, evitando confrontos.

Lembre-se dos sinais que anunciam momentos de caos.

• Se estiver úmido, a casa está chorando; escassez e doença aparecerão continuamente em seus habitantes.

A casa precisa ser consertada.

• Se a madeira range durante o dia, isso simboliza uma discussão ou confronto familiar com grandes problemas.

• Se as janelas forem quebradas pelo vento: chegarão anúncios de abundância e boas energias; grandes mudanças para quem lá mora, após momentos de dificuldade.

• Se as paredes racharem, uma doença vai abalar o dono da casa; possível acidente.• Se as fechaduras forem danif**adas inesperadamente ou as chaves forem quebradas, mudanças inesperadas ocorrerão em sua vida; a família vai crescer, gravidezes de curto prazo.

Uma pessoa desconhecida o ajudará.

• Se as plantas murcharem e as folhas f**arem amarelas, cuidado: alguém quer te machucar com um passe de mágica.

*Prenda a tesoura para proteção atrás da Porta.

• Se você deseja abundância e bem-estar em uma casa para todos, coloque flores amarelas nos cantos da lua crescente, de preferência dentes-de-leão.

• Se não quiser brigas, deixe entre as portas, canela em pau, na segunda à noite.

• Se você quer que o amor dure, torre o café e espalhe nos cantos da sala.

coloque um espelho grande na entrada da sua casa, para que quem vier visitar, ao abrir a porta, a primeira coisa que veja seja o seu próprio reflexo.

uma planta de babosa pendurada à esquerda da entrada da casa, é a proteção da casa.

Da mesma forma, serve para curar muitas doenças da pele, pulmões, feridas, para restaurar os cabelos.

A planta do aloe recebe más influências, perdendo as folhas e sangrando.

Decore sua casa com cores vivas;

Paredes brancas trazem dor.

Os verdes, ilusão.
Os rosa, incentivo.
Os azuis tornam a ilusão realidade.

Não tenha pratos, roupas, camas, paredes ou coisas que estejam deterioradas, bem como não guarde em sua casa objetos em ruínas, peças sobressalentes velhas, sucata, etc.

Tudo o que isso faz é atrair, pela lei da atração de semelhantes, mais ruína.

Se você mantém restos mortais em sua casa: CUIDADO!

As casas são o lugar dos vivos, não dos mortos. As roupas e outros objetos das pessoas falecidas não devem estar em casa.

Vovó diz que o choro deve ser evitado.

Se a casa recebe dor, a dor cede; se houver alegria, a abundância virá.”

Grimalkin

PAI FOLHA

VOVÓ MARIACONGA Chorei bastante hoje. Suncê não tem ideia do quanto chorei. Tava eu sentada tomando café e chorando muit...
13/01/2022

VOVÓ MARIACONGA
Chorei bastante hoje. Suncê não tem ideia do quanto chorei. Tava eu sentada tomando café e chorando muito. Vi tanta gente morrendo esse ano, gente de coração tão puro, tão baum. Meu fio, minha fia, você agradeceu a pai Oxalá por está vivo hoje? Por ter saúde?
Agradeço meus fio, agradece com coração. Muitas famia esse ano sabe, foram tudo desfeita pela doença braba que tomou conta do mundo todo. Leve isso como aprendizado viu. Não seja ingrato com sua vida fio meu, não seja não viu. Bote seus joelho no chão e agradeça por ter sobrevivido, por estar vivo, bem vivinho. Como chorei quando vi as almas chegando em Aruanda, muitas inocentes e desoladas. O trabaio não é fácil pra fazer cada uma ter a sua missão, sua evolução no astral. Ajudo muito, é cansativo, a preta aqui ajuda com muito amor, tenho suncê pra cuidar também, dar amor, carinho e atenção.
Deixa eu te abençoar fio, fia, deixa a preta aqui morar no seu coração. Suncê é tão especial, não sofra assim não, me deixa tão triste fio. Não use droga meu fio, não minta, não faça coisa errada, cuide dos seus pais, eles te deram a vida. Não perca jamais a sua FÉ meu fio, eu amo muito suncê. Abençoo a sua casa, seus caminho, sua vida. Não perca sua LUZ meu fio, não perca. Eu te amo tanto. Tudo vai melhorar na sua vida, preta véia aqui garante, choro de amor por suncê, por todos. Te abençoo com o meu AXÉ e te guardo com a força da minha pemba.
Sarava!
(Adorei as Almas)

Endereço

Rua Ministro Flávio Suplicy De Lacerda, 515
Rio De Janeiro, RJ
18:00

Horário de Funcionamento

18:00 - 22:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centro Espirita De Caridade Ada Maia" posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Centro Espirita De Caridade Ada Maia":

Compartilhar