17/04/2026
“Essa semana tive a honra de receber uma Moção de Louvor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, pelo meu trabalho e engajamento na propagação das tradições umbandistas, como dirigente do Santa Bárbara.
E, pra minha surpresa, esse momento também foi marcado por reencontros e encontros muito especiais, com pessoas que fazem parte da minha caminhada dentro da Umbanda.
Como eu disse no terreiro: essa honraria não é só minha.
Ela é de todo um corpo mediúnico que, unido, entrega o seu melhor todos os dias para sustentar esse trabalho.
É de quem veio antes de mim, de quem me transmitiu ensinamentos e sabedoria para que eu pudesse me desenvolver e trilhar meu caminho.
E, com todo respeito e amor, é também da saudosa Mãe Rosa Cardoso, a quem sempre honrarei.
Peço à minha mãe Iansã que me permita seguir, com toda a minha humanidade, conduzindo da melhor forma esse chão que tanto amo.
Minha gratidão à espiritualidade, que me guia e nunca solta a minha mão.
E aos meus filhos de santo, pela confiança, pelo amor e pela entrega. Sem vocês, nada disso seria possível.
Seguimos firmes na fé e no axé ✨
Saravá Umbanda 🤍🕊️”
Mãe Marcelle