23/09/2022
Pe. MARCUS VINÍCIUS DE MIRANDA
14º Vigário (2022 - Atual)
Contando histórias...
Em preparação para o Jubileu do nosso querido Santuário, continuamos a contar e a registrar a nossa história.
Hoje, com muita alegria, lembramos dos Vigários que por aqui passaram...
Aqueles que por inúmeras vezes substituíram e substituem o Pároco em suas inúmeras funções religiosas ou administrativas dentro da Paróquia.
Eles nos ajudaram na formação de nossa espiritualidade e a perseverarmos na fé em Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida.
A eles... alguns longe de nós, continuando sua caminhada e seu Ministério, como Párocos em outros locais de nossa Santa Igreja, outros que já estão intercedendo por nós no Céu, junto de Deus...
A todos eles, nossos eternos Vigários, o nosso muito obrigado, pelo sim, pelo amor e por toda dedicação à Casa da Mãe, Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida!