21/05/2026
No terceiro domingo de maio, aconteceu na Catedral de São João Batista a Santa Missa dedicada ao Ambulatório Bento XVI 🙏
A celebração, presidida pelo Padre Rodrigo Rimes, foi um belo momento de ação de graças e oração por todos os voluntários, profissionais e pelos pacientes assistidos por essa missão.
Que Deus continue abençoando cada um! ✨