16/11/2014
Uma pequena homenagem ao nosso Grande Waguinho que partiu pra ir morar com papai do céu pq ele sempre quer os bons perto deles intao levou nosso violeiro mas sempre ficara em nossas memorias lembranças e gravado hein nosso coraçaos
Bem vindo a fan page do Grupo de Oração Coração de Maria. Sintam-se acolhidos e amados.
Londrina, PR
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Coração de Maria RCC Londrina posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.