Grupo de Oração Discípulos de Emaús

Grupo de Oração Discípulos de Emaús Somos um grupo de oração, pertencente ao movimento da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Duque de Caxias.

GODE 24/03 Pela força da oração, somos sustentados na decisão de caminhar pela porta estreita… 🙏🔥🛐“Pedi e vos será dado;...
23/03/2026

GODE 24/03

Pela força da oração, somos sustentados na decisão de caminhar pela porta estreita… 🙏🔥🛐
“Pedi e vos será dado; buscai e encontrareis; batei e a porta vos será aberta.” (Mt 7,7)
Deus não se esconde de quem O busca! Ele responde, Ele acolhe, Ele transforma. Hoje somos chamados a renovar nossa fé e dar passos concretos de conversão, confiando que todo aquele que pede… recebe!
A porta é estreita, mas conduz à vida!

Vale a pena escolher o caminho do Senhor todos os dias.
Vem viver esse momento conosco!

Não venha sozinho… traga mais um coração sedento de Deus!

👧🧒 Teremos evangelização para crianças!

Oração RCC VemProGODE

ELE ME SALVOU! Há momentos em que nos sentimos perdidos… mas a verdade é que o Senhor nunca deixa de nos procurar. Ele v...
15/03/2026

ELE ME SALVOU!

Há momentos em que nos sentimos perdidos… mas a verdade é que o Senhor nunca deixa de nos procurar.

Ele vem ao nosso encontro, nos chama pelo nome e nos carrega de volta para o Seu coração. ❤️

Assim como o pastor que deixa as noventa e nove ovelhas para buscar aquela que se perdeu, Jesus continua saindo ao nosso encontro para nos salvar, restaurar e devolver a alegria da vida nova.

No próximo Grupo de Oração, vamos proclamar juntos que Jesus é o nosso Salvador!

Um encontro de misericórdia e reencontro com o amor de Deus.

Venha experimentar essa verdade: Ele veio ao seu encontro e te salvou!

📢 Marque alguém que precisa lembrar que Deus nunca desistiu dele.

🕐 Compartilhe este convite e venha viver essa experiência conosco!

11/03/2026

Que noite de graça no nosso Grupo de Oração! 🙌🔥
Vivemos uma noite na presença do Senhor, onde fomos chamados a prosseguir decididamente em Cristo, deixando para trás tudo aquilo que nos afastava de Deus. Como nos recorda a Palavra em Filipenses 3,12-16, seguimos firmes rumo à meta: *ser cada vez mais semelhantes a Jesus.*
E quando encontramos o Senhor de verdade… não dá mais para voltar! 🚢🔥
Foi também uma grande alegria ver nossas crianças e adolescentes sendo evangelizados, aprendendo desde cedo a amar Jesus e a abrir o coração ao Espírito Santo.

Seguimos juntos, como família, caminhando na fé, na conversão e na esperança.
📅 Toda semana tem Grupo de Oração
🙏 Venha viver essa experiência com Deus e traga também sua família!

Ah! Deixe aqui uma palavra que resuma o que Deus é para você!

Não dá mais para voltar!Quando encontramos Cristo Jesus, algo muda dentro de nós. O coração já não se contenta com o que...
09/03/2026

Não dá mais para voltar!

Quando encontramos Cristo Jesus, algo muda dentro de nós. O coração já não se contenta com o que ficou para trás. Há uma meta diante de nós: tornar-nos semelhantes a Ele.
Assim como nos ensina a Palavra em Filipenses 3,12-16, seguimos em frente, prosseguindo decididamente, deixando o passado e correndo para aquilo que Deus preparou.
O barco já está em alto mar…
E quem experimentou o amor de Jesus sabe: não dá mais para voltar!

É tempo de fé, conversão e decisão.
É tempo de avançar em Jesus Cristo!
Vem pro GODE
🗓 10/03 às 19h30

Venha viver esse momento de graça conosco!
O Senhor nos chama a continuar a caminhada. 🎯❤️🔥

08/03/2026

“Por que eu escolho o Senhor?”

Essa foi a pergunta… e também a resposta que ecoou no Encontro de Mulheres que aconteceu hoje na Comunidade Santana.

Entre partilhas, oração, pregação e momentos de profunda presença de Deus, muitas vozes se levantaram para testemunhar:

“Eu escolho o Senhor porque Ele me amou primeiro.”
“Eu escolho o Senhor porque Ele mudou a minha história.”
“Eu escolho o Senhor porque somente n’Ele encontro vida verdadeira.”

Hoje não foi apenas um encontro…
foi um reencontro com o amor de Deus, uma decisão renovada no coração de cada mulher presente.

Que essa escolha seja diária, fiel e cheia do Espírito Santo.

E você… por que escolhe o Senhor?
Deixe aqui nos comentários sua resposta...

GrupoDeOração

04/03/2026

“Arrependei-vos e recebereis o dom do Espírito Santo!”
(📖 Atos 2, 36-39)

Ontem vivemos algo que não ficou só no encontro… ficou marcado no coração! ♥️

O Espírito Santo nos conduziu a um verdadeiro arrependimento, não por medo, mas por amor. Um arrependimento que cura, que restaura, que devolve a alegria da salvação!

Quando anunciamos que Jesus é o Senhor e Salvador, algo acontece… o coração se abre, os abraços se tornam mais fortes e a vida mais leve.

Não é sobre culpa.

É sobre recomeço.
É sobre voltar para Casa.
É sobre receber o DOM do Espírito Santo!
Se essa palavra tocou você, não ignore!

O Senhor está chamando você para viver mais!

Comenta: “Eu escolho me arrepender e recomeçar!”

📲 Compartilha com alguém que precisa viver essa graça.

Você sente que precisa recomeçar?Que está carregando coisas pesadas demais sozinho?Existe um lugar onde o arrependimento...
28/02/2026

Você sente que precisa recomeçar?
Que está carregando coisas pesadas demais sozinho?

Existe um lugar onde o arrependimento não gera culpa…
gera liberdade.
Onde Deus não aponta o dedo… Ele estende a mão.

Arrependei-vos… e recebereis o dom do Espírito Santo.

É tempo de experimentar um amor que transforma.
Vem viver essa noite com a gente.

Endereço

Rua 3, S/n
Jardim Primavera

Horário de Funcionamento

19:30 - 21:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Discípulos de Emaús posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar