Encontro de namorados Paróquia São Sebastião

Encontro de namorados Paróquia São Sebastião Página criada para divulgação do encontro anual de namorados da paróquia São Sebastião de Jaraguá do Sul SC.

Ainda não se inscreveu? As inscrições terminam amanhã... Ainda dá tempo... Aproveitem esta oportunidade...
13/07/2017

Ainda não se inscreveu?
As inscrições terminam amanhã...
Ainda dá tempo... Aproveitem esta oportunidade...

O namoro é o tempo do conhecimento entre duas pessoas que buscam algo mais do que a amizade, e querem construir uma vida...
09/07/2017

O namoro é o tempo do conhecimento entre duas pessoas que buscam algo mais do que a amizade, e querem construir uma vida em comum. É portanto, o tempo da escolha. Comecem escolhendo tirar um tempo para vocês.
Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição.
Não percam essa oportunidade.

Atenção casais de namorados... Está chegando o dia desse lindo encontro! Já fez sua inscrição? Não perca tempo, estamos ...
03/07/2017

Atenção casais de namorados...
Está chegando o dia desse lindo encontro!
Já fez sua inscrição?
Não perca tempo, estamos aguardando vocês.
Já participaram outros anos? Não tem problema, as palestras são sempre diferentes.
Dediquem esse tempo para vocês.

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos para a mesma direção."Venha participar conosco do 9º Encontro de Namor...
27/06/2017

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos para a mesma direção."
Venha participar conosco do 9º Encontro de Namorados com Cristo. A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail [email protected].
Dedique um tempo para o seu namoro.

28/05/2017

"O amor só é lindo, quando nos transforma no melhor que podemos ser."
É com muita alegria que a Paróquia São Sebastião convida toda comunidade para mais um Encontro de Namorados com Cristo.
Nada melhor que descobrir juntos como podemos crescer e ser melhor a cada dia.
Será um encontro maravilhoso.

"O amor só é lindo, quando nos transforma no melhor que podemos ser."É com muita alegria que a Paróquia São Sebastião co...
28/05/2017

"O amor só é lindo, quando nos transforma no melhor que podemos ser."
É com muita alegria que a Paróquia São Sebastião convida toda comunidade para mais um Encontro de Namorados com Cristo.
Nada melhor que descobrir juntos como podemos crescer e ser melhor a cada dia.
Será um encontro maravilhoso.

E está chegando o grande dia do Encontro... Parabéns a todos que disseram sim a esse encontro especial com Deus. Estamos...
15/07/2016

E está chegando o grande dia do Encontro... Parabéns a todos que disseram sim a esse encontro especial com Deus. Estamos aguardando vocês com muito amor e carinho.
Grande abraço...

10/07/2016

Ainda não se inscreveram? Não percam essa chance, Deus está esperando pelo sim de vocês.
Já fizerem outros anos? Não tem problema, nossas palestras são renovadas para todos poderem participar.
Namorados de toda região podem participar.
Convide seus amigos.
As inscrições terminam nessa quarta-feira dia 13/07.
Esperamos vocês.

Ainda não se inscreveram? Não percam essa chance, Deus está esperando pelo sim de vocês.Já fizerem outros anos? Não tem ...
10/07/2016

Ainda não se inscreveram? Não percam essa chance, Deus está esperando pelo sim de vocês.
Já fizerem outros anos? Não tem problema, nossas palestras são renovadas para todos poderem participar.
Namorados de toda região podem participar.
Convide seus amigos.
As inscrições terminam nessa quarta-feira dia 13/07.
Esperamos vocês.

07/07/2016

Venha descobrir as riquezas de um namoro abençoado.
Convidamos os casais de namorados de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba, Corupá e região para participar do Encontro de Namorados da Matriz São Sebastião de Jaraguá do Sul.
Será dia 16 de julho de 2016, das 13:30 as 22:00 com um custo de R$ 50,00 o casal.
As inscrições podem ser realizadas por e-mail [email protected].

Venha descobrir as riquezas de um namoro abençoado. Convidamos os casais de namorados de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Sch...
07/07/2016

Venha descobrir as riquezas de um namoro abençoado.
Convidamos os casais de namorados de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba, Corupá e região para participar do Encontro de Namorados da Matriz São Sebastião de Jaraguá do Sul.
Será dia 16 de julho de 2016, das 13:30 as 22:00 com um custo de R$ 50,00 o casal.
As inscrições podem ser realizadas por e-mail [email protected].

"Por trás de grandes namorados existem dois grandes amigos."A Paróquia São Sebastião convida os casais de namorados a pa...
01/07/2016

"Por trás de grandes namorados existem dois grandes amigos."
A Paróquia São Sebastião convida os casais de namorados a participarem desse encontro. Já participaram? Não tem problema, venha novamente, todo ano temos novidades.
Não perca tempo, as inscrições são limitadas e podem ser feitas até 13/07.

Endereço

Jaraguá Do Sul

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Encontro de namorados Paróquia São Sebastião posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Encontro de namorados Paróquia São Sebastião:

Compartilhar