27/02/2020
O QUE DIZER SOBRE O RETIRO VJ 2020???
Há meses, orações estavam sendo feitas por esses dias de Retiro.
Não poupamos esforços para que Deus tivesse toda a liberdade para transformar vidas em nosso meio. E agora, podemos dizer com muita gratidão: DEUS SE MANIFESTOU PARA TRANSFORMAR REALIDADES EM NOSSO MEIO!
Como é bom poder ver o caráter de Jesus sendo formado em nossos irmãos.
Nossos olhos contemplaram pessoas entrando e saindo completamente diferentes daquele lugar.
Nós vimos curas, libertação, quebrantamento, oração, alívio pro sofrimento, unidade, perdão, consagração, amor, cuidado uns com os outros e, principalmente, vimos a presença de Deus em todos os momentos.
ELE ESTAVA CONOSCO!
Nossos corações estão gratos por termos vivido dias tão surpreendentes.
Deus preparou tudo para que pudéssemos desfrutar da sua presença em comunhão e isso foi MARAVILHOSO para cada um.
MAS NÃO ACABOU!
É o início de uma nova e intensa jornada para muitos.
E nós seguiremos JUNTOS!
Buscaremos intensamente o amado das nossas almas para a glória do Seu nome!
"Desde o primeiro dia, estávamos lá, participando de tudo — OUVIMOS com nossos ouvidos, VIMOS com os próprios olhos, TOCAMOS com as mãos. A Palavra da Vida se manifestou bem diante de nós. Somos testemunhas oculares! Agora, sem floreios, contamos tudo a vocês. O que testemunhamos foi simplesmente incrível: a infinita Vida do próprio Deus tomou forma diante de nós".
1 João 1:1-2.