19/05/2026
Um pouco do que vivemos na Santa Missa deste último domingo… ✨🙏
Na liturgia, o Senhor mais uma vez nos chamou a permanecer firmes em Seu amor e a testemunhar Sua presença através da nossa vida. Cada momento celebrado foi sinal da graça de Deus agindo em nossa comunidade. ❤️🔥
Que nunca nos falte fé para continuar caminhando com Cristo, que nos reúne, alimenta e envia em missão.