25/05/2026
Irmãos e irmãs, com grande alegria convidamos todos vocês para mais uma segunda-feira de reunião de oração.
Venha viver conosco esse momento de oração, louvor e partilha fraterna. Traga sua família, seus pedidos e seu coração aberto para aquilo que Deus deseja realizar.
📖 Tema:
“Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Paráclito.”
Jo 14,15-20
O Espírito Santo é nosso auxílio, co***lo e direção. Que nesta noite possamos sentir sua presença viva caminhando conosco. ❤️🔥