Centro de Convivência São Vicente de Paulo

Centro de Convivência São Vicente de Paulo O CCSVP atende mais de 120 crianças de famílias de baixa renda de Ilhabela por meio de programas de apoio socioeducativos.

O Centro de Convivência São Vivente de Paulo é uma Organização não Governamental, sem fins econômicos, de caráter filantrópico assistencial, promocional, cultural, recreativo, educacional, sem punho político partidário, com a finalidade de congregar assuntos do interesse da coletividade, principalmente no que diz respeito ao amparo, auxílio e orientação a 120 crianças de 05 a 10 anos no contra tur

no escolar a praticarem atividades que desenvolvam e estimulem a auto estima e a criatividade. Tem como finalidade buscar criar e desenvolver mecanismos que conduzam estas crianças a uma vida mais digna e humana, a formação cívica, física, familiar social e moral.

Confraternização de Fim de ano!! Muito bom!!
19/12/2014

Confraternização de Fim de ano!! Muito bom!!

Todos estão convidados! Vamos prestigiar o trabalho de nossas crianças!
25/11/2014

Todos estão convidados! Vamos prestigiar o trabalho de nossas crianças!

Rifa de Páscoa de duas Cestas de Chocolate...!Valor da rifa R$ 2,00
09/04/2014

Rifa de Páscoa de duas Cestas de Chocolate...!
Valor da rifa R$ 2,00

03/04/2014

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da ex-funcionária LEIA MARIA DA SILVA - "Tia Léia".
Nós do Centro de Convivência São Vicente de Paulo manifestamos nossa solidariedade e enviamos os mais sinceros sentimos a família e amigos!

Todos estão convidados!
02/12/2013

Todos estão convidados!

A 1ª Gincana da Criança teve como objetivo integrar os alunos de todas as turmas do Centro de Convivência São Vicente de...
18/10/2013

A 1ª Gincana da Criança teve como objetivo integrar os alunos de todas as turmas do Centro de Convivência São Vicente de Paulo, para que desenvolvessem ações socioeducativas de maneira ágil e divertida, construindo uma aprendizagem colaborativa e engajada. Parabéns a todas as equipes participantes e em especial a Equipe Coração (Tia Regina) vencedora do período do manhã e Equipe Paz Sim, Violência Não (Tia Anízia) vencedora do período da tarde. 3ª equipe: Azul (Tia Zélia)

Com muita alegria, realizamos nossa 1ª Festa do Folclore com apresentações da Dança Quebra-Chiquinha (dança da cultura c...
17/09/2013

Com muita alegria, realizamos nossa 1ª Festa do Folclore com apresentações da Dança Quebra-Chiquinha (dança da cultura caiçara), Quadrilha e Dança da Rua. Contamos com a presença dos pais e familiares que fizeram de nossa festa ainda melhor!

As crianças e funcionários participaram do Desfile Cívico- estudantil em Homenagem as 208 anos de emancipação político-a...
16/09/2013

As crianças e funcionários participaram do Desfile Cívico- estudantil em Homenagem as 208 anos de emancipação político-administrativa. Com a participação de 30 alunos, a Entidade homenageou os 200 anos de Frederico Ozanam, o fundador da Sociedade São Vicente de Paulo com o Lema: Amor, Caridade e Justiça. Parabéns Ilhabela!

A data foi alterada para este sábado dia 17/08/2013 - CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!
16/08/2013

A data foi alterada para este sábado dia 17/08/2013 - CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!

15/08/2013

Quadrilha Agostina - Por enquanto é só o ensaio...

Incentivar os nossos pequenos à prática de exercício físico também é o papel do prof. Fábio que ensina dança de rua no P...
08/08/2013

Incentivar os nossos pequenos à prática de exercício físico também é o papel do prof. Fábio que ensina dança de rua no PROFIC, através de um projeto da FUNDACI. DANÇA DE RUA É ARTE.

Endereço

Ilhabela, SP
11630-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centro de Convivência São Vicente de Paulo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Centro de Convivência São Vicente de Paulo:

Compartilhar